"LOVE STORY"

Antonio e Anali se conheceram pela Internet.
Ela tem mais de sessenta anos e é aposentada.
Antonio está na casa dos setenta e também já se aposentou.
Ambos são viúvos, livres, desimpedidos. Ela mora em uma capital do sul do Brasil e ele é natural de uma capital do norte do país. Antonio ainda faz algum trabalho como jornalista free lancer, dedicando meio expediente a essa atividade, para complementar o benefício do INSS. Anali, além de cuidar do lar, gosta muito de ler. Ele também gosta de ler e faz algum tempo que os dois se dedicam à literatura. Escrevem poesia e contos.

Conversam todos os dias pelo celular e trocam mensagens pelo computador, onde podem se ver pelo Skype. Os dois têm se dado muito bem. Descobriram afinidades várias e estão planejando viver juntos.

Antonio fez longa viagem de avião para o sul com a finalidade de conhecê-la e, para surpresa de ambos, houve imediato entendimento entre eles. Aconteceu a dita "faísca".

Antonio voltou a sua terra para vender a casa onde mora e transferir-se para o apartamento da namorada. Estão felizes por poder, nesta altura de suas existências, iniciar um novo projeto de vida a dois.

É uma "love story" moderna, que se tornou possível graças ao computador e às redes sociais.

Felicidade aos noivos! E viva o amor!

(Esta não é uma peça de ficção. É uma historia real, mudei os nomes porque querem se manter no anonimato.)
Aloysia
Enviado por Aloysia em 11/08/2015
Reeditado em 11/08/2015
Código do texto: T5342341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.