O PRIMO CAPITULO 28

Samara entra no ambiente onde, está os dois Paulino e Marcelo e o ar fica tão carregado quanto uma nuvem negra que anuncia uma tempestade e um silencio quase palpável, parecia que ia cortar a pele, até que a quietude é quebrada em definitivo por Paulino que com a mão no queixo machucado sem entender muito diz;

__ Samara não acredito será que tudo isto que Marcelo acabou de dizer é verdade mesmo ou intriga dele.

E Samara muito triste diz:

__ É é verdade, sim Paulino realmente nos Marcelo e eu tivemos sim um caso somos primos e Henrique é seu filho.

E Paulino encledulo diz:

__ Mas como assim porque você não me contou nada Samara, eu te amo e pensava que você também me amara porque, entre pessoas que se amam não deve ter segredos.

E Samara bastante envergonhada diz:

__ Desculpa Paulino, por eu não ter lhe contado nada é que eu estava muito confusa e abalada me sentindo completamente desnorteada e assim acabei omitindo este fato, para você, por favor me desculpe não o foi por mal.

E Paulino se sentindo apunhalado diz;

__ Mas porque, vocês não me contaram logo tudo desde o inicio tudo.

Paulino diz tudo isto revoltado, voltando sua irá para os dois a sua frente um por não ter lhe dito quando lhe conheceu e a outra quando teve a oportunidade se sentindo duplamente enganado desnecessariamente por Samara e Marcelo.

E Marcelo resolve interromper o desabafo de Paulino e serio diz:

__ Paulino o caso é que eu não sabia, que Samara estava ficando com você e muito menos que vocês dois iriam se casar me pegando de surpresa chegar aqui ontem na sua casa e ver vocês dois, acabando de se casarem, fiquei totalmente desconcertado e sem ação e portando não conseguir te dizer nada.

E Paulino ainda incompreendido diz:

__ Mas porque vocês dois fingiram não se conhecerem ontem, porque porque me fizeram de bobo.

E Samara tentando acalmar Paulino tênue diz:

__ Acredito que ficamos muito, impressionados em nos reencontrarmos diante destas circunstancias e acabamos nos travando, pelo menos por mim.

E Marcelo concordando cordial diz;

__ É claro é isso mesmo, por mim também foi isto o que aconteceu, mas é claro que eu pretendia contar tudo para você Paulino.

E Samara se apressa e melosa diz:

__ Eu também pretendia lhe contar tudo, toda a verdade.

E Paulino muito tenso diz:

__ Sei vocês pretendiam como, dizem por ai me poupar porem com está atitude de vocês dois vocês acabaram me preservando por um lado mas, acabaram me machucando profundamente pelo outro lado e este lado acabou pesando mais que tudo, não esperava eu realmente ser tão maltratado por meu melhor amigo e pela mulher que eu amo, realmente eu não esperava isso eu não merecia isso principalmente de vocês dois que eu tanto confiava e admirava e portando mesmo sem intenção vocês acabaram me ferindo bastante.

Marcelo se sentindo arrependido sem graça diz:

__ Desculpa meu amigo não foi esta a minha intenção.

E Samara sem, ter onde enfiar a cara embaraçada diz:

__ Realmente perdão do fundo do coração, não pretendia e nunca quis lhe causar tamanha dor.

O único inerente, ao espaço denso ao redor deles parecia ser Henrique que sorria inocentemente no colo de sua mãe Samara

Paulino se sentindo muito transtornado, sai correndo da mansão tomado pela desordem na sua mente, deixando Marcelo e Samara enfim a sois para conversarem seriamente sobre este período em que estiveram afastados, e tantas situações aconteceram.

E Marcelo se vira para Samara e decidido diz;

__ Muito bem, minha prima vamos por os pingos nos is, e desanuviar tudo o que está tão encoberto por está nevoa tão sobrecarregado quanto a neve.

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 10/08/2015
Código do texto: T5341699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.