O PRIMO CAPITULO 27

O clima na sala de estar entre Sofia, e seu filho Marcelo começa a ficar mais pesado quando Marcelo se vira para a mãe e aborrecido diz;

__ Mas enfim, sem mais delongas vamos ao assunto a que eu vim saber de você, que é o porque que você me escondeu que eu tinha um filho, com minha prima Samara.

e Sofia se fazendo de vitima com uma voz. doce mente descaradamente e diz:

__ É que, Samara me proibiu terminantemente de lhe dizer, qualquer coisa a respeito da criança, do filho de vocês dois.

O ambiente está mais, pesado que uma tonelada, saltando faísca e parece que se acender um fosforo ali tudo explode de tão tenso que está a atmosfera.

E Marcelo envenenado, pela maldade da mãe vai embora furioso decidido a tirar satisfações com Samara,

Sofia fica rindo maldosamente, depois que o filho Marcelo vai embora.

Joane chega no hotel, toma um delicioso e demorado banho, toma o remédio de seu tratamento medico para engravidar, e prepara o quarto para um clima bem sensual para está noite, pois quer ter uma linda noite de amor com Marcelo.

Marcelo chega na mansão de Paulino, e vai entrando todo alterado, sem ser anunciado sem ser interrompido e é recebido na sala, justamente por seu melhor amigo Paulino.

Paulino estende a mão para cumprimenta - lo e sorridente diz:

__ Bom dia, Marcelo meu amigo veio, nos visitar novamente.

Porém Marcelo o deixa com as mãos no ar sem aperta - la e todo grosso apenas diz:

__ Cade a sua esposa, Samara minha prima eu preciso falar com ela e tem que ser agora sem falta.

E Paulino mudando o tom e a postura ao ver toda a asperidade do melhor, amigo Marcelo desconfortável diz:

__ Como assim Marcelo, espera ai como vocês se conhecem, já se conheciam é isso que você está querendo me dizer e ela não me falou nada que vocês dois alem de já se conhecerem são primos.

E Marcelo sem demostrar muita emoção diz:

__ É isto mesmo, e se ela não te falou o problema é dela e tem, mais Henrique aquela criança que você tanto gosta e admira é meu filho e dela.

E Paulino se sentindo duplamente traído e injustiçado e muito triste, nervoso diz:

__ Você só pode estar, fora de si inventar uma historia dessas, você já tem sua namorada deixa a minha esposa em paz você sempre com está mania de querer o que eu conquisto, será que não sente vergonha não somos mais criança cresça Marcelo vire homem.

Marcelo fica fora de si com as palavras de Paulino e lhe dá um soco.

E Paulino levando a mão a boca inchada diz:

__ Você está mais irracional do que eu imaginava, depois de dizer absurdos está violento como um boi bravo.

E Marcelo tenso diz:

__ Para de me rotular e me chamar de mentiroso, chama chama logo Samara sua agora esposa que ela vai poder confirmar tudo o que eu acabei de dizer, por mais que sege duro Paulino nos tivemos um caso e aquela criança é nosso filho, não queira fechar os olhos para a verdade que está na sua frente.

É quando Samara adentra, na vasta sala com Henrique no colo e Paulino e Marcelo olham atentamente para ela.

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 06/08/2015
Código do texto: T5337321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.