O PRIMO CAPITULO 26

Joane pega um, táxi e apesar de não conhecer nada em Promier ela está com um endereço, anotados com muito cuidado em um papel que ela segura confiantemente e diz para o taxista, aonde fica o hospital que ela quer ir, se bem que o hospital é bem conhecido na cidade e o motorista logo soube de que centro médico se tratava assim que ela começou a ler o endereço que estava no papel em suas mãos.

Joane chega no hospital e rapidamente é atendida, afinal de contas é um hospital particular carrisimo e especializado no âmbito de fertilização feminina.

O médico que a atende um renomado especialista ginecológico, a explica que o tratamento que ela iniciará ali naquela unidade hospitalar será apenas uma complementação, daqueles anteriores que ela já tinha passado na Inglaterra, sendo este novo procedimento assim uma evolução daqueles que ela, já tinha sido exposta e que, teve está especie de continuação interrompida na Inglaterra, por considerar o tratamento ainda muito embrionário, ou seja não tendo sido analisado ainda por completo seus pros e contras.

Diante desta colocação do médico, Joane fica um pouco apreensiva por pensar que o tratamento poderá lhe trazer algum risco imediato ou futuro, porem ela está muito determinada a engravidar é seu sonho, e resolve não indagar nada a este respeito para o médico expurgando assim todo e qualquer pensamento, negativo.

Porem em instantes os questionamentos de Joane a cerca da sua segurança em termos de saúde é muito bem respondidos, quando o médico a afirmar que apesar de ser um procedimento ainda muito novo é muito eficaz e segura para o seu bem estar.

Ele lhe expõem então, como se dará o tratamento médico e assim ele diz que vai lhe repassar uma serie de medicamentos exclusivos, para ela tomar durante o seu período fértil.

Joane então vai embora feliz, da vida na esperança que desta vez ela conseguirá engravidar com o remédio que o medico a repassou, ou melhor vendeu e são remédios muito caros que ainda não está disponível para a venda pelo menos, não para qualquer um que queira comprar, ela vai para o hotel novamente de táxi muito contente pois, acabará de se lembrar de que hoje a noite começa o seu período fértil e portanto já pode começar a tomar o medicamento hoje mesmo.

Sofia acorda, e da de cara com o filho Marcelo na ampla sala de estar, os dois então se abraçam e se beijam e Marcelo contente diz:

__ Bom dia, mãe está tudo bem com você, bem nem sei se ainda é bom dia.

E Sofia querendo passar um ar de felicidade diz;

__ Bom dia meu filho, comigo está tudo bem e com você, e ainda é bom dia são só onze e meia.

e Marcelo um pouco serio diz:

__ Eu estou, bem pensei que fosse mais tarde.

E Sofia decidida diz:

__ Mas Marcelo, eu não falei para você voltar bem depois para Promier.

E Marcelo querendo se impor diz:

__ É mãe porem ocorreu um imprevisto e eu tive que retornar antes do tempo previsto.

E Sofia tensa o interrompendo diz:

__ Que tipo de imprevisto hein!

E Marcelo seguro diz:

__ É que eu, estou namorando uma inglesa, e ela cismou que queria vir para Promier e assim eu acabei vindo.

E Sofia não dando muita importância diz:

__ E qual é o nome desta inglesa?

E Marcelo orgulhoso diz:

__ O Nome dela, é Joane.

E Sofia curiosa diz:

__ E porque ela não veio, com você.

E Marcelo sucinto diz:

__ É que ela, estava se sentindo um pouco indisposta, é você sabe como são os ingleses um pouco temperamentais.

E Sofia exasperada diz:

__ É fazer o que, paciência.

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 03/08/2015
Código do texto: T5333675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.