O PRIMO CAPITULO 24

No hotel Marcelo e Joane dormem, e apesar dela aparentemente querer ter uma noite de amor com ele, ele simplesmente não sede aos apelos dela que ficará passando o seus pés no dele para atiça - lo, porem ele contrariando as suas expectativas, vira para o lado e vai fingir que está dormindo, deixando - a abismada pois ele nunca havia negado fogo antes e então ela vai dormir frustrada, pois queria fazer amor com Marcelo.

Na verdade Marcelo está, absurdamente pensativo porque reencontrou sua prima Samara, seu até então antigo amor justamente naquela circunstancia que ele, não imaginaria encontrar ou seja casada com seu, melhor amigo Paulino, que ironia do destino não pensa ele, e ainda por cima constatar que provavelmente aquele filho de Samara é seu, e Paulino não parece ter ciência disto ou de que ele e Samara tiveram um romance no passado.

Na mansão de Paulino e Samara, ambos são acordados por, Henrique que não para de chorar no quarto ao lado, querendo mama eles acordam tranquilos, porque acabarão de fazer um amor gostoso e porque amam aquele bebe.

Samara então se levanta, vai até o quarto do seu filho, Henrique e leva para o seu quarto, eles tinham dispensado a baba mais, cedo aquele dia.

E depois de Samara, dar de mama a Henrique e o balançar bem ele enfim dorme enquanto que um babão Paulino, olha todo bobo para os dois para a sua nova família.

Depois de um tempinho, Paulino e Samara vão dormir em paz.

Amanhece mais um lindo dia em, Promier e Sofia depois de tomar um suculento café da manhã resolve que vai fazer visitinha a sobrinha Samara.

Sofia chega na mansão de Paulino e Samara, toca o interfone e fala com o empregado que a atende, e cordial ela diz:

__ Bom dia, meu nome é Sofia e eu queria falar com, a minha sobrinha Samara.

E o empregado diz:

__ Só aguarda um instante, que eu vou comunicar a sua, chegada para a dona da residencia.

E Sofia muito educada diz:

__ Claro, aguardo sim.

Paulino não estava em casa, pois tinha ido fazer uma caminhada, que ele gosta muito de fazer sentir o vento o ar no seu corpo e rosto.

E Henrique ainda dormia.

E depois de passado um tempo o empregado pelo interfone responde a Sofia e diz:

__ A senhora, pode entrar a dona da residencia permitiu a sua entrada.

Sofia logo entra na mansão, suntuosa e se dirige para a sala de visitas onde uma renovada e bem mais bem vestida e elegante, a espera sentada em uma cadeira luxosa como uma rainha.

Sofia mesmo se surpreendendo com a nova aparência e vestimenta da sobrinha, Samara finge não ter tido nenhuma reação ao vê- lá, tão mudada, ela está mais forte e e bela como se o tempo como com o vinho só tivesse feito bem para ela.

Samara se levantando da cadeira, dá um olhar superior para a tia Sofia e erguendo as mãos diz:

__ Bom dia, titia tudo bem com você o que veio fazer aqui, lembrou que eu existo é, veio me humilhar novamente ou veio me bajular por saber que agora sou tão rica quanto você.

E Sofia metida diz:

__ Bom dia, para você também, sem deboches por favor e não tem importância se eu lembro de você ou não, eu apenas vim aqui para dizer para você não tentar se aproximar do meu filho Marcelo, e não me interessa se você ficou rica por tabela ou melhor golpe do bau pois na o creio que você ame realmente este ingenuo rapaz.

E Samara mantendo a serenidade diz:

__ Acho que você, chegou um pouco atrasada, pois Marcelo já teve aqui ontem está comprometido com uma simpática moça e eu realmente não quero mais nada com ele, porque meu amor por ele só me trouxe algo de bom que foi o meu filho Henrique de resto mais nada apenas sofrimento e dor e você não,sabe dos meus sentimentos por Paulino para poder dizer nada e tirar suas próprias conclusões precipitadas.

E Sofia parecendo contente diz:

__ Que bom que ele, já encontrou outra pessoa para amar, e quanto a está criança o seu filho eu espero que, Marcelo não saiba que ele não saiba quem é o pai assim tão cedo e que você, não pretenda usar seu filho como uma chance de poder voltar com Marcelo e eu jamais entenderia mesmo seus sentimentos.

E Samara inabalável diz:

__ É alguém como você nunca compreenderá mesmo meus reais sentimentos, e eu nunca jamais entendeu usaria meu filho que eu amo, e é o mais importante para mim para poder atingir, Marcelo isso beira ao descontrole e eu não sou desequilibrada amo demais o meu filho para me prestar a isso é muito baixo para mim, e bom se ele vai saber ou não se Henrique é filho dele, é apenas uma questão de tempo e ele tem o direito de saber que tem um filho, e não importa se é um filho da sua prima, e se eu vou falar ou não para ele é uma decisão minha um problema meu e não desrespeito a você em hipotesse alguma e se bem que pelo seu nervosismo de ontem depois que ele viu Henrique, porque ele viu ele ontem inclusive até o pegou já no colo, acredito que ele percebeu que o filho é seu, ele apenas não deixou transparecer para todos a não ser para mim que, logo notei.

E Sofia agora bem tensa diz:

__ Bom espero que eu tenha deixado, claro que não é para você se aproveitar que o meu filho Marcelo, voltou e tenha alguma esperança de voltar a ficar com ele, portando fique longe dele, e entenda que eu não aceitei e nunca vou aceitar este relacionamento entre vocês dois.

E Samara com uma educação quase inglesa diz:

__ Claro tia, que eu entendi pode deixar seu filho está a salvo de mim mais e dele mesmo, espero que ele também se controle.

Sofia sai toda desembestada, da mansão de Paulino e Samara e mal fala com ele ao esbarar nele.

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 28/07/2015
Código do texto: T5327159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.