Dizem que cada um recebe o amor que merece

Esse negócio de se deixar levar pelos sentimentos...

É complicado. Eu sempre fui um cara que nunca se entregou fácil pra ninguém. Mas então ela chegou e virou o meu mundo de cabeça pra baixo. Aquela filha da puta.

Sabe quantas noites eu passei sem dormir por causa dela? Quantos porres eu tomei, quantas coisas experimentei, quantas garotas eu fodi pra tenter esquecê-la?

Mas nunca dá certo. Ela fodeu com a minha vida de um jeito fantástico. Eu nunca senti isso antes e nunca pedi pra sentir. Simplesmente aconteceu. Não é justo.

Dizem que cada um recebe o amor que merece, mas eu acho que é ao contrário. Cada um recebe o amor que acha que merece. Eu recebi tão pouco dela que não aceito algo maior. E quando aparece alguém disposto a me dar mais, eu simplesmente não consigo receber.

Ela me jurou deus e o mundo e simplesmente partiu. Ela fodeu com os meus sentimentos e fodeu literalmente com o amigo dela, aquele que eu mais odiava. E quando me reencontrou pela última vez, simplesmente me usou pra satisfazer o seu ego. Ela foi embora sem dizer uma palavra se quer, e naquele último abraço, deixou em mim toda a esperança do mundo, me deixando pensar que um dia seria minha novamente. Mas nunca mais foi. Ela riu de mim com as amigas e contou para todas o quão patético me achava e o quanto aquela última transa foi indiferente. Ela só precisava disso pra aumentar o próprio ego. Ela só transou comigo porque eu fui a única opção daquela noite.

Ela me prendeu de uma maneira que ninguém conseguiu até hoje. De uma maneira que eu espero que ninguém consiga mais. Talvez eu já nem a ame mais. Talvez eu já nem sofra por ela. Mas eu me forço a isso. É muito mais fácil remoer o passado que já está fodido, do que foder com o seu futuro.

Você nunca pode se entregar totalmente à alguém. Eu sofro por ela com a certeza de que nunca a terei. Hoje eu posso ter outra pessoa, mas sei nunca vou sofrer por ela assim. É uma questão de equilíbrio.

Dizem que cada um recebe o amor que merece, mas eu acho que é ao contrário. Cada um recebe o amor que acha que merece. Eu recebi tão pouco dela que não aceito algo maior. E quando aparece alguém disposto a me dar mais, eu simplesmente não consigo receber.