Volta, eu preciso do seu amor.

Querido P.

Acho que nunca mais irei olhar para o mar da mesma forma, só de imaginar que você sorria quando embarcou na imensidão azul, quando disse que iria voltar e juntos iríamos construir o nosso amor, você me enganou, da forma que tanto pedi que não fizesse.

Você me enganou quando disse que me amava e que iria me proteger de toda a dor do mundo, mentiu quando disse que o mundo é bonito, é sincero. Mas não, você foi engolido pelo mundo que dizia proteger.

Você pode não ser lembrado pela maioria das pessoas que ajudou a proteger, mas eu lembro. Do seu sorriso, do seu olhar com aquele brilho extremo que emanava toda vez que falava no "teu" mar.

Lembra quando ficávamos na praia, deitados, um ao lado do outro apenas olhando para a imensidão azul do céu? Você dizia que cada estrela estava uma vida. Você também dizia que cada vida era como uma força para continuar lutando.

A falta de reconhecimento, de consideração, nada disso nunca o abalou, você sempre se manteve firme e forte em todas as batalhas que venceu, devo dizer que você é o meu herói? Estou tentando segurar as minhas lágrimas, o pequeno infinito que durou o nosso amor foi tão intenso que dói pensar que não irei ver seu sorriso de novo pela manhã.

Volta logo.

Você me ensinou que devemos ser fortes, que devemos lutar pelos nossos sonhos, mas esqueceu de me ensinar como continuar sozinha, sem saber levantar, não sei como seguir, sem você ao meu lado.

Quero que toda a dor que sentir, eu também sinta. Quero que toda a lágrima que escorrer pelos seus olhos, também escorregue de meu olhar. Quero que saiba que não importa onde esteja, na guerra ou no mar, eu vou olhar para aquela estrela.

Aquela que disse que seria a nossa e dizer que estarei aqui te esperando, ou melhor, estaremos.

Volta, eu preciso do seu amor.

Lethiche
Enviado por Lethiche em 21/07/2015
Reeditado em 21/07/2015
Código do texto: T5319254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.