POETIZA DEDICADA
Ela acabou de lançar seu livro de 300 páginas, em maioria poemas de amor. Rafaela era muito talentosa, e também conquistadora. Ela tinha um segredo para escrever poemas: para cada rapaz com quem ela ficava, escrevia um poema. Então sua inspiração era vasta, e ela muito sincera e fiel, como se dizia.
Quando se via as redes sociais de Rafaela, se notava viagens a todo o Brasil, praias, paraísos, navios e até ao exterior. Ela teve casamento, se trata de uma mulher muito virtuosa. Muito fiel ao marido, apenas tinha também muitos amigos. Os amigo sempre a elogiavam e eram muito íntimos. Sempre falando no eterno amor, na fidelidade, na segurança de ter braços que a levem no oásis da esperança. Tudo para ela era casamento, eternidade, amor, segurança, flores e perfumes.
Essa poetiza dedicada tem mais segredos. Mas apenas as linhas de seus poemas vão revelar. Talvez sejam suas aventuras, seu amor eterno ou a “fidelidade ao marido”. Também ela gosta de mostrar seu decote, sua maquiagem nova ou o cabelo cuidado semanalmente em salão caro. Ela planeja mais um livros de 300 páginas, com muitas poesias. Novos amores devem surgir para inspirar esse talento, sinceridade e fidelidade.