Verdade ou Consequência - Parte 1
 
   Alan tinha muita vergonha de si mesmo, passava horas na internet após a aula visitando várias páginas impróprias para a sua idade, o garoto de quinze anos era apaixonado por Emily, a menina mais bonita da escola.
   Ele sabia que ela era o centro das atenções da maioria dos outros garotos, inteligente e atraente, Emily arrancava suspiros e desejos de todos os lados, porém ninguém tinha coragem de chegar até ela.
    Um dia, Alan a viu on-line em seu facebook, mas seu medo o fez recuar, digitou o breve cumprimento que logo foi apagado. Alguns minutos se passaram e lá estava uma foto dela, mal foi postada e estava cheia de curtidas, ele queria curtir, mas pensou, chega de ser como todos os outros.
   No dia seguinte ele chegou mais cedo e sentou-se ao lado da carteira dela, era tão bobo quanto qualquer garoto apaixonado, ela chegou e sentou-se, dando um breve sorriso.
   Naquela noite Alan finalmente encontrou sua coragem e a chamou no bate-papo, ele não queria parecer acanhado então pensou em alguma mensagem mais pessoal.
-Boa noite, notei que você estava um pouco aflita na aula de matemática. Não está entendendo a matéria? – mandou a mensagem.
-Boa noite, como vai Alan? Sim, estou com problemas, não consigo me concentrar, minha semana vem sendo bem estressante. – respondeu ela.
-Estou bem, mas você pelo visto não, aconteceu alguma coisa?
-Sim, mas isso não é algo que eu quero contar, só me sinto triste e sozinha.
    Naquele momento ele sentiu uma brecha, era a sua chance de tentar se aproximar dela, ver se conseguiria ser notado e até mesmo fazer com que ela pensasse nele.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 12/07/2015
Reeditado em 29/08/2016
Código do texto: T5308859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.