Minha História

Uma lágrima caiu,e eu não sei porque. Como mágica eu estava lá,ao seus braços,me sentindo protegida,nesse momento nem o vai e vem ,nem a profundeza do mar me amedrontava.

em uma ilha deserta,estávamos lá...

o tempo passou e agora fiquei só,sem mais nem menos,te ligo,deixo recado,mas é sempre a mesma resposta"hoje não dá,estou ocupado". Será que é verdade? Ou apenas um jeito de você se afastar! Você diz que quer ficar ao meu lado,mas estou em um momento crítico,que parei de acreditar em palavras. Se for partir,ou se pensar ,avise para eu pegar a cola,para colar os pedaços do meu coração .

palavras não bastam,mas as vezes são bem vindas,sinceras palavras nem sempre são para ser dita. Amor pega leve,não sou mais nenhuma criança,com os olhos puros e sorrisos sinceros,muitas vezes eu guardo uma vontade de chorar e estampo um largo sorriso em minha face.

seu sorriso me encantou anjo! E não te disse. Será que sou apenas um rostinho bonito? Uma boneca de louça,ou um brinquedo que tem que estar a sua disposição? Enfim... Isso não importa mais, a verdade será vista. O ontem é o agora e o amanhã nem sabemos se irá vir!

Thaís de Castro
Enviado por Thaís de Castro em 08/07/2015
Reeditado em 18/07/2015
Código do texto: T5304191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.