O PRIMO CAPITULO 20

Os pais de Paulino, apesar de não irem ao casamento do filho com Samara aceitaram e abençoaram a união matrimonial do filho, pois para eles o importante para eles é que o seu único filho seja feliz.

Sofia recebe de um entregador o convite de casamento da sobrinha, Samara com Paulino mas não aceita ir apenas, joga o convite no lixo depois de amassa - lo.

Marcelo e Joane, chegam em Promier e se hospedam em um dos melhores hotéis de luxo da cidade, eles arrumam rapidamente seus pertences e enquanto Joane vai tomar um banho, Marcelo aproveita para ligar para a mansão da mãe Sofia.

Ele liga e diz:

__ Alô, bom dia poderia falar com Sofia por favor.

E Maise atende o telefone do outro lado da linha e diz:

__ Pois, não bom dia mas a senhora Sofia não se encontra saiu.

E Marcelo rindo diz:

__ O Maise, você não está me reconhecendo não sou eu Marcelo seu quase filho.

E Maise toda feliz diz:

__ A é você Marcelo, que bom está tudo bem com você e como estão as coisas ai na Inglaterra.

E Marcelo carismático diz:

__ Comigo está tudo bem, sim e eu não estou mais na Inglaterra não.

E Maise preocupada o interrompe e diz:

__ Mas como assim, você está a onde então.

E Marcelo adorando diz:

__ Eu estou, aqui em Promier praticamente acabei de chegar.

E Maise surpresa diz:

__ A você voltou, mais que noticia boa.

E Marcelo calmo diz:

__ É muito bom mesmo, finalmente voltei e minha mãe foi para onde que não está em casa.

E Maise achando graça diz:

__ É ainda bem que você, voltou e bom a sua mãe foi para mais uma sessão de beleza semanal passando por salão, esteticista , nutricionista e outros.

E Marcelo irônico diz:

__ É ela e está sua mania de beleza.

E Maise rindo diz;

__ É ela diz que tem que, manter a beleza que Deus lhe deu com todos os recursos disponíveis e vem cá ela sabe que você já voltou da Inglaterra.

E Marcelo um pouco tenso diz:

__ É não ela não sabe não, eu liguei para ela para lhe dizer isso mesmo que eu voltei.

E Maise curiosa diz:

__ A então liga mais tarde um pouco, ou melhor ligar para o celular dela.

E Marcelo sarcástico diz;

__ A não desisto para o celular dela, não até porque afinal de contas quando, ela vai fazer estas visitas estéticas fica geralmente incomunicável é mais fácil conseguir falar com o presidente.

E Maise cumplice diz:

__ É verdade, realmente.

E Marcelo serio diz:

__ Diz para minha, mãe então apenas que eu já estou em Promier no Hotel Place.

E Maise normal diz:

__ Está bem, filho falarei assim que ela chegar.

Os dois então caem na gargalhada e em seguida desligam, o telefone depois de se despedirem animadamente.

E sem nada para fazer, e não aguentando mais ficar preso em quartos de hotel convida a namorada Joane para ambos, irem fazer uma visita ao seu melhor amigo Paulino, Joane aceita e os dois vão de táxi até a mansão de Paulino.

E chegando lá, Paulino se espanta ao ver o clima festivo em volta da mansão com muitos carros parados e chegando na mesma fiando, obvio assim que está acontecendo aparentemente uma festividade muito grandiosa.

Marcelo acha estranho, encontrar aquele ambiente tão comemorativo por saber que Paulino é muito caseiro e avesso a badalações.

E na entrada da mansão protegida por guardas, Marcelo e Joane são impedidos de entrar por não estarem com convites ou na lista dos mesmos, conseguindo apenas permissão para entrar por ser, o melhor amigo de Paulino fato este comprovado ao, mostrar fotos dos dois no celular dele tirados no interior da mansão.

E conseguindo entrar, Marcelo se surpreende, ainda mais ao perceber se tratar de uma festa, de casamento e percebe que Paulino acabará de se casar só não sabe ele com quem.

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 03/07/2015
Código do texto: T5298797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.