O PRIMO CAPITULO 19

O clima de, amor continua muito presente, ali entre Samara e Paulino com os dois se beijando a imagem era linda. com aquela chuva caindo e os dois se beijando, a chuva foi diminuindo até terminar por completo e o sol ameaçar a começar a sair, e os raios de sol que começaram a sair naquela manhã que começou com um pouco de chuvisco e frienta iluminavam graciosamente os rostos de Samara e Paulino naquele instante apaixonante.

O instante de filme de romance apena, é quebrado pelo barulho do choro de Henrique, que atrapalha ou interrompe aquele acontecimento belo.

E Samara se levanta de um salto batendo a cabeça um pouco no guarda chuva, e começa a balançar o filho Henrique para ele parar de chorar, enquanto que Paulino fechando o guarda chuva também se levanta e num ímpeto de encanto pega Henrique no colo fazendo - o parar de chorar no mesmo instante, deixando Samara assim surpresa.

E Paulino olhando muito, apaixonado por Samara lhe diz:

__ Samara serio, você aceitaria se casar comigo, eu me apaixonei perdidamente por você assim que te vi, você é linda. Ele diz isto, mesmo sem saber quem ela é direito e de onde que ela veio.

E Samara também se sentindo apaixonada diz:

__ Eu aceito, eu aceito você também é muito lindo e infinitamente gentil. bonito por dentro e por fora,

E para a alegria de Paulino, que está cego de amor por Samara que naquele instante estava se sentindo muito frágil. pois acabara de ser posta para fora de casa pela sua tia Sofia sem pesar e consideração e pior se não bastasse, com uma criança de meses no colo, filho do seu primo Marcelo. Ela estava sentindo uma explosão de sentimentos e vendo aquele homem que perecia, um príncipe saído dos contos de fadas ela acaba se rendendo ao seu pedido inesperado de casamento e aceita, mesmo estando um pouco desordenada.

E na Inglaterra Marcelo indiretamente e mesmo que sem querer acaba criticando Joane por ela, não ter lê dado um filho até hoje ao dizer:

__ Tomara que este, tratamento agora em, Promier de certo pois o tempo está passando muito rápido e estou, começando a sentir vontade de caminhar com uma criança filha ou filho meu pela praça.

E Joane se incomodada com a colocação de Marcelo sem sentido e fora de hora apenas diz:

__ É eu, também espero com certeza que de certo, porque não aguento mais tanta frustração, eu mais do que ninguém anseio por ter e lhe dar um filho.

E dito isto eles, arrumam suas coisas um pouco quietos, e seja pelo temor de Marcelo em voltar e sem saber o que fará ao rever a sua prima Samara, ou seja pela insistência de Joane em querer tanto engravidar o animo dos dois estão começando a ficar desgastados.

E em Promier Já está tudo pronto, para o casamento de Samara com Paulino e está tudo muito lindo, na mansão de Paulino, que é mais rico do que Marcelo, uma vez que seus pais que são franceses, morram lá na França e quando Paulino, era um adolescente, e ele ao vir visitar o Brasil gostou do país e resolveu residir aqui fixamente depois que virou maior de idade, aprendendo nossos costumes, língua e gostos, sendo praticamente um brasileiro já com cidadania brasileira não possuindo assim quase nenhum resquícios de que ele seja francês.

Os pais de Paulino, são empresários no ramo da computação, uma fabrica de computadores com sede francesa e todo mês mandam uma quantia significativa para o filho Paulino, porem por problemas na fabrica relacionados a maquinários não puderam comparecer no casamento do único filho.

A mansão de Paulino em Promier, não devia nada a uma mansão de famosos dos Estados Unidos, tendo uma linda área verde com muitos tipos de plantas, um aquário com peixes para estampar a parte verde da casa, quadra poliesportiva, academia com os mais modernos equipamentos de ginastica, piscina olímpica, e dentro toda trabalhada com detalhes em ouro e prata, dez quartos fora o principal, todos com suíte, moveis colônias feitos em madeiras francesas, enfim era uma mansão estupenda.

E na Inglaterra, Marcelo e Joane pegam o avião rumo a cidade de Promier no Brasil eles chegaram em algumas horas.

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 02/07/2015
Código do texto: T5297630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.