O PRIMO CAPITULO 18

Marcelo decide voltar sim, com Joane para Promier para ele enfrentar os seus temores e ela para, poder engravidar com um novo tratamento, procedimento este que ela não queria dizer no inicio mas, logo teve que dizer, Marcelo resolve voltar mesmo sem ter comunicado sua decisão para sua mãe.

E Samara que acabara, de se encontrar com Paulino o melhor amigo do seu primo Marcelo e seu grande amor, ao perceber sua presença diz melosa:

__ Bom dia, senhor você está se molhando todo para proteger a mim e ao meu filho.

E Paulino muito gentil diz:

__ Bom dia, mas não precisa me chamar de senhor pode me chamar, de Paulino ou você senhor eu me sinto muito velho e eu não sou tão velho assim devo ser sei lá uns cinco anos a mais que você e não precisa se desculpar é um prazer livrar vocês dois de se molharem nesta chuva.

E Samara sem graça diz:

__ A muito obrigado, pelo senhor ou melhor você ser tão gentil, mas você continua a se molhar vai acabar, pegando um resfriado.

E Paulino muito calmo diz:

__ Obrigado pela preocupação então deixa eu me sentar aqui ao seu lado e cobrir a nos três. Ele diz isto se sentando e se aproximando bastante de Samara que estava sentada no banco com o seu filho, Henrique.

E Samara animada diz:

__ Claro pode se sentar.

E Paulino mexendo com o bebe diz:

__ E qual é o nome deste, neném lindo e de sua mãe tão linda quanto.

E Samara acanhada diz:

__ A nem me apresentei, como sou desligada meu nome é Samara e o do meu filho é Henrique.

E Paulino rindo diz:

__ Bonitos nomes.

E Samara rindo diz:

__ A obrigado, pelo elogio.

E Paulino descompromissado diz:

__ Mais o que, você está fazendo sozinha e aqui na chuva com um neném tão novinho.

E Samara emocionada diz:

__ É que eu estou, muito confusa e e. Ela diz isso e muito mexida começa a chorar um pouco abalada.

E Paulino muito, cavaleiro e solicito não diz nada apenas a abraça e levados pelo momento os dois acabam se beijando muito apaixonados.

Ficando evidente que, pintou um clima entre os dois.

E Paulino por Samara assim, que a viu sentada ali no banco, daquela praça.

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 02/07/2015
Código do texto: T5297627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.