O PRIMO CAPITULO 14

Maise bate na porta do quarto, e diz:

__ Samara bom dia acorda por favor, sua tia está te chamando.

Samara demora um pouco para atender, mas logo atende, abre a porta e diz:

__ Bom dia, Maise minha tia está, me chamando para que?

E Maise responde com um certo pesar na voz:

__ É para te levar, ao médico.

E Samara se lembrando, do que sua tia tinha lhe dito na noite, anterior diz:

__ A esta bem, já vou deixa eu apenas tomar um banho e me arrumar.

E Maise se curiosa diz:

__ Mas para que, ele pretende te levar ao médico.

E Samara tranquila diz:

__ A é apenas para saber se eu estou gravida.

E Maise surpresa diz:

__ Nossa porque, tudo isto era só fazer um teste de farmácia.

E Samara calma diz:

__ É mas é melhor, não contrariar.

E Maise diz:

__ É com certeza.

As duas se despedem, e Samara vai tomar banho enquanto que Maise vai cuidar dos seus afazeres.

Apesar de Samara estar, aparentemente tranquila, Maise não está e pensa que ela também não deveria estar pois, fica imaginando no que sua patroa Sofia fará caso ela esteja gravida mesmo ela teme, mas prefere não pensar no pior e sofrer por antecipação.

O cafe da manhã é servido, e Sofia não come nada e nem fala com, Samara na mesa que come normalmente.

As duas, Samara e Sofia vão de Limousine ao médico ginecologista particular, e chegando lá as duas se dirigem para uma antessala e VIP, assistindo a televisão sem uma falar com a outra até que Samara é chamada pela enfermeira e Sofia faz questão de entrar com a sobrinha Samara na sala de exames, Samara faz um exame de sangue, cujo resultado sairá em até três(3) dias. E na Inglaterra o gerente do hotel onde ele está, vai até o seu quarto, pela manhã para falar com ele

O Gerente então surpreendentemente diz:

__ Bom dia eu, gostaria de lhe pedir um favor.

E Marcelo sem entender muito diz:

__ O que?

E o gerente meio, sem graça diz:

__ Desculpa mas será que o senhor poderia aceitar dividir o seu quarto, que é o maior do hotel com uma outra hospede, que por uma confusão no sistema de locação do computador acabou reservando vocês dois no mesmo quarto.

E Marcelo aturdido diz:

__ Uma hospede, e ela não se preocupa que eu sou um hospede masculino.

E o gerente achando normal diz:

__ Não ela realmente, não se importa.

E Marcelo achando a ideia interessante, mas incomum acaba concordando sem saber no que vai dar aquela situação.

A mulher que irá dividir o quarto com Marcelo se trata, de uma Inglesa naturalizada brasileira ou seja seus pais já falecidos eram Ingleses mas, ela nasceu no Brasil e depois foi Inglaterra para, aprender sua cultura, sua linguá, e seus costumes seu nome é Joane seus pais empresários do ramo da soja foram visitar o Brasil se apaixonaram pelo clima do pais e lá ficaram tendo sofrido um acidente de avião e faleceram, deixando ela muito bem financeiramente.

Depois que, o gerente vai embora, logo Joane chega ao quarto de Marcelo, onde agora ambos dividiram o quarto.

Os dois se cumprimentam timidamente.

Joane entra no quarto e grata diz:

__ Bom dia, meu nome é Joane e muito obrigado por aceitar, dividir o quarto comigo.

E Marcelo sereno diz:

__ Bom dia eu sou Marcelo de nada, pode se sentar por favor e colocar suas coisas ai. Ele diz apontando para uma cadeira e para o chão.

E Joane vendo o rosto um pouco pasmo de Marcelo diz:

__ Você deve, me achar um pouco maluca de querer dividir e aceitar dividir o quarto com um hospede homem.

E Marcelo querendo passar naturalidade diz:

__ Não tem nada não mas, é um pouco incomum só isso mas por mim tudo bem se você não se importar.

E Joane natural diz:

__ Pode deixar que eu, não serei inconveniente, é que eu gosto muito deste hotel sempre que venho para cá.

E Marcelo sorridente diz:

__ Eu nunca, tinha me hospedado aqui, mas realmente é um ótimo hotel o serviço é de excelência e o gerente é muito solicito.

E joane feliz diz:

__ É ele é muito educado e carismático.

E Marcelo leve diz:

__ É e como ele é e foi tão, gentil comigo eu aceitei seu pedido de dividir o quarto, e afinal de contas não custa nada.

Os dois então, riem muito e continuam a conversar bastante entrando numa ótima sintonia.

Joane era, branca, magra, alta cabelos louros platinados, vestia uma calça social bege e um sobretudo cinza por cima de uma blusa branca de seda, calçava um salto alto branco e tinha um rosto amável.

E em Promier, é de tarde quando Sofia espera, ansiosa a chegada do exame que mostrará se Samara sua sobrinha está gravida de seu filho Marcelo, seu primo.

O entregador chega com, o exame de Samara que logo chega até as mãos de Sofia, por um dos muitos empregados.

Em seu quarto, Sofia abre, o exame e descobre qual tal é para o seu espanto e decepção de que sua sobrinha, Samara está mesmo grávida de seu filho e seu primo Marcelo.

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 25/06/2015
Código do texto: T5289948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.