O Tempo e o Amor

Um dia o amor nasceu. Foi crescendo aos pouquinhos, e cada dia que passava se tornava mais forte e robusto. Ele sempre estava feliz, respeitava a todos e com muito carinho os tratava.

Mas um dia conheceu o tempo, onde se tornaram grandes amigos porém brigavam muito. Em uma dessas brigas o amor perdeu a cabeça e disse :

-Porque você existe tempo? Porque? Você só me faz mais fraco, as vezes me sinto pequeno perto de ti.!

Após essa briga o amor foi se consolar com a dor, conversaram durante horas, a calma, e a paciência estavam reunidas lá também.

Depois de ouvir e ouvir conselhos de seus amigos, o amor resolveu voltar e pedir desculpa para o tempo.

Quando chegou, viu o tempo chorando e lhe disse:

-Amigo não chore.

Olhando para mim e você. .. Descobri que o tempo fortifica o amor... O tempo clareia o que é verdadeiro, ele apaga as mágoas e coloca tudo no lugar... Ele faz passar a tristeza como também faz parte da alegria... Por isso digo que nossa amizade é também uma união que passe o tempo que passar, o amor verdadeiro resiste e insiste. Tempo e amor daquele dia em diante perceberam o valor da sua amizade, e entenderam que deveriam sempre estar juntos, pois eram mais fortes unidos do que separados.

Bellyy
Enviado por Bellyy em 22/06/2015
Reeditado em 23/06/2015
Código do texto: T5286378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.