A confusão

Seu olhar profundo sempre me chamou atenção. Olhos verdes escuro, que me fazem lembrar uma viagem de avião, às vezes calma, às vezes turbulenta. Acho que você é assim, um dia alegre, outro triste, você é uma confusão de pessoa. Devo admitir que sempre adorei uma confusão, e você parece ser a perfeita. Você irradia calor, uma sensação boa e aconchegante. Sua boca tem um formato de quem está sempre sorrindo, mas sei que às vezes é só o formato, pois a tristeza lhe pertence. Você é uma mistura de tranquilidade, tensão, bagunça, segredo, e adoro tudo isso. Adoro conseguir lhe desvendar. Adoro saber o que você está pensando apenas em olhar em seus olhos. Adoro sua tranquilidade e a bagunça que você faz em mim, e sei que faço em você. Adoro tudo isso. Adoro seu jeito fácil de encarar tudo, seu jeito fácil de derrubar obstáculos. Adoro seu toque suave, quando me toca sem querer. Adoro saber que na verdade os toques são propositais. Adoro seu beijo, sentir aquela leve falta de ar. Adoro seu abraço quente me preenchendo. Adoro ter você para mim, sempre que preciso. Adoro tanto você, de uma forma surpreendente. Adoro saber que tudo é real.

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 21/06/2015
Código do texto: T5285078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.