O PRIMO CAPITULO 12

Samara acaba, adormecendo com o carinho de Maise em sua cabeça.

Maise é chamada, em seguida por Sofia.

E Sofia nervosa diz:

__ Bom Maise, arrume as malas de Marcelo que ele fará uma viagem um pouco longa a trabalho, então ponha bastante roupa e não se esqueça de seus pertences, pessoais.

E Maise sentindo o clima pesado não diz, nada apenas consente com a cabeça como se quisesse dizer que entendeu e vai arrumar as coisas de Marcelo, sabendo muito bem não se tratar de uma simples viagem de trabalho ficando obvio para, ela que está viagem certamente tem algo a ver com a noite anterior em que Marcelo e Samara provavelmente ficaram juntos e pensa em como a patroa Sofia é implacável.

Marcelo irá, para a Inglaterra, e terminado Maise de arrumar suas roupas e pertences em seu quarto, ele se despede dela e diz:

__ Bom é obrigado por tudo até agora e logo nos veremos novamente, pelo menos assim eu espero.

E Maise obviamente muito, emocionada diz:

__ De nada, meu querido não precisa agradecer foi um prazer até agora e com certeza, nós nos veremos brevemente eu acredito nisto.

Os dois então se abraçam, e quase choram.

E Sofia, logo aparece na porta do quarto e diz bem seca:

__ Vamos logo, Marcelo.

E Marcelo secando, o rosto se vira para a mãe e diz:

__ Claro, mas eu poderia ao menos me despedir dela, de Samara.

E Sofia sem, pensar duas vezes diz:

__ É melhor não, é melhor não formentar mais este assusto para não haver mais nenhuma expectativa.

E Marcelo insistindo diz:

__ Por favor mãe, permita.

E Sofia sem esboçar qualquer sentimento diz:

__ Eu já falei que, não e não insista por favor não seja intransigente.

E Marcelo não querendo, criar confusão maior, desiste e vai embora sem se despedir do seu grande amor, sua prima Samara que também nem imagina que ele está indo embora sem lhe dizer nada, pois sua tia Sofia e mãe dele não permitiu.

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 20/06/2015
Código do texto: T5283936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.