Redescobrindo!

Nunca gostei dos meus olhos.

Eles tem cores diferentes entre si... Hetechromia Iridium é o nome disso.

Tenho vergonha deles... e toda vez que alguém fala deles, eu tenho vontade de correr e sumir.

Não gosto do meu sorriso. Minhas rugas de expressão fazem eu me sentir velho e acabado.

Não me acho bonito. As imperfeições da minha face fazem meu Transtorno Obsessivo Compulsivo gritar em meus ouvidos sempre que me olho no espelho.

Não gosto da minha voz. Seu tom grave a faz parecer monótona e chata, sem importância e sem interesse.

Não me considero talentoso. Meus textos são vagos, cheios de defeitos e erros. Meus desenhos são todos toscos. Minhas artes gráficas são todas básicas e sem graça. Quando componho a letra parece não encaixar na melodia. Quando toco sinto que estou incomodando a cada ouvinte.

Aí veio você. Com seu olhar-gato. E fez eu me sentir bem em ter meus olhos, mesmo que coloridos, para enxergar-te. Quando tu fala deles, me dá vontade de chegar cada vez mais perto, para que o brilho nos teus olhos aumente a cada segundo, e para que eu possa ver os seus mais de perto.

Disseste-me que gosta do meu sorriso, então me deu novos motivos para sorrir, e esqueço das rugas e da aparência, e simplesmente sobra a felicidade.

Disseste-me que sou lindo, e senti-me lisonjeado. Meu TOC foi-se e simplesmente olho-me no espelho todos os dias pensando se você gostaria de mim do jeito que estou.

Tu escutas tão pacientemente minha voz que tenho vontade de falar o tempo todo contigo.

Tu admiras minha arte, e me faz sentir artista de novo.

Redescobri o significado de muitas coisas com você, entre elas o significado da pureza, pois teu coração e alma fazem-me sentir como criança, teu olhar me faz sentir como um adolescente apaixonado, porem tua arte e tua inteligência fazem-me sentir como homem.

Redescobri, com tudo isso, o significado de ser completo novamente.

Gaab
Enviado por Gaab em 16/06/2015
Código do texto: T5279045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.