DESTINO

Destino

Era um sábado à noite Mel foi passear com suas amigas no jardim da pequena cidade onde morava, chegando no jardim foi apresentada a alguns rapazes conversaram sobre vários assuntos, mais tarde se despediram e foram pra suas casas.

No dia seguinte Mel foi tomar sorvete com uma de suas amigas, chegando na sorveteria um dos rapazes que lhe foi apresentado na noite passada estava lá. Ele se aproxima com gesto de carinho e senta junto com ela, era uma linda noite de lua cheia, mas eles não tinham percebido. Ao sair da sorveteria ele mostrou a linda lua para Mel e ficaram conversando sentados no banco de madeira da praça. mais tarde João falou que gostava de uma linda garota mas Mel não deu importância pra aquela informação.

João um rapaz alto e muito cheiroso chamava atenção de Mel mas ela sabia disfarçar. Ela com seu olhar meigo, fala macia gostava de fixar seu olhar pra conversar. Isso deixava João tímido, muito tímido a ponto de se perder na conversa. A noite terminou para os dois.

Mel foi pra casa mais levou com você o cheiro de João quando ele o abraçou para dar boa noite. João saiu olhando pra trás e não esqueceu aquele olhar firme e fascinante que ela tinha.

João precisa conquistar o coração daquela linda moça de olhar firme e boca sedutora, completamente apaixonado mas a timidez falava mais alto que qualquer outro sentimento no momento.

Mel ao chegar em casa tira a blusa e sente o cheiro do perfume de João, ela então deita na cama e fica pensando quando vai encontrar ele outra vez? Nesse momento ela percebe que seu celular havia tocado varias vezes, desesperada percebe que foi João que havia ligado, então era uma desculpa que o destino colocou pra Mel no momento, imediatamente ela liga pra ele usando a desculpa que precisava do número de seu amigo mas sem jeito desliga em seguida. Então João liga para ela e tenta conversar lhe convida para ir ao cinema no dia seguinte, ela aceita desde que seja a sessão das dez. Depois de um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Ambos seguem caminhos diferentes.

Lene Muniz
Enviado por Lene Muniz em 10/06/2015
Código do texto: T5272852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.