tumblr_lekzuzviq71qg5oclo1_400.jpg
                                                                                   Imagem da google
Amigas para sempre
 
 
Carmem e Lúcia eram da mesma idade e ambas moravam na mesma cidade.
Elas eram amigas desde a infância, até que Carmem se apaixonou loucamente por um estrangeiro, casaram-se e foram morar em outro país.

Lucia encontrou seu amor ali mesmo, se casou e até hoje vive com o marido e os filhos na mesma cidade, hoje os dois filhos de Lúcia, André e Paola são adultos.
Paola a filha mais nova namora Pietro, um rapaz que chegou a pouco da Argentina para tomar conta dos negócios do pai aqui no Brasil e André por enquanto está à espera da mulher da sua vida!
Na semana passada Paola disse a sua mãe que os pais de seu namorado Pietro, queriam conhecer sua família; e que surpresa ao chegar ao referido local do encontro!
Lúcia viu nada mais nada menos que sua melhor amiga com o marido e o casal de filhos.
Depois de muitos abraços e algumas lágrimas de emoção as duas se deram conta que o destino traça os planos e segue seu curso sem nenhuma interferência.
Carmem e o marido estão voltando para o Brasil e Paola vai se casar com Marcelo que é filho deles e para completar, André e Melissa parece que estão se dando muito bem. 
Ao final do encontro, as duas amigas se olham entre si e comentam sorrindo, com certeza a nossa família estará mais unidas que nunca.


 
images?q=tbn:ANd9GcQCkBAz9uP3_necreSkYbriZ4kvuZtFMCTd8XUNdlTNRz2EK9zE