Esperando o sinal dela

Minha amiga Cristina muito carinhosa, meiga, atenciosa,sensível, muito sorridente, e muito inteligente. Mas ela era muito para alguém como eu simples, tímido, não sabe falar direito em frente de uma dama, desastrado, e quase fracasso em tudo, mas ainda tinha algo de bom em mim que a Cristina tanto gosta,ser engraçado e ser bom amigo.

Essa menina sempre sabia como apimentar uma amizade, sendo chata a todo momento para me contar suas coisas, me surpreendendo muito com coisas maravilhosas, ela tinha sempre um jeitinho de me fazer sentir-se especial, e das vezes que ela estava longe fisicamente parecia estar mais perto de mim porque ela era realmente uma amiga.

Algum tempo depois eu me apaixonei por ela, mas seria ridículo se eu contasse para ela porque eu sabia tudo sobre sua vida amorosa, e naquela altura sabia que tinha alguém na sua vida, e não tinha hipótese nenhuma da Cristina olhar para mim. Cada conversa que eu tivesse com ela, aí mencionava sempre o cara que anda por trás dela, para mim essas conversas pareciam uma facada direito ao coração, mas o coração era tão teimoso que a cada picada não parava de bater por ela, e ela estava tão ocupada dando certas atenções ao cara para perceber que eu estava gostando dela,mas também era muito discreto com esse sentimento porque temia que ela descobrisse e deixaria de ser minha amiga.

Continuei amando ela no silêncio,na fantasia"quem me dera que fosse eu o cara de quem ela tanto me fala". Era bom viver deste jeito mas o melhor seria se ela também a me amasse,ela me ensinou a se sentir livre,a ser alguém que eu achava impossível de ser,quando eu já não via forças em mim, ela sempre dizia que eu posso tudo crendo em Deus, não sei que tipo de pessoa essa menina era porque alegrava muito meu dia e também sabia bem como acabar com meu coração(despercebidamente).

Data de aniversário da nossa amizade estava chegando no meio da conversa ela diz: ham yah vamos completar mais um ano de namorar. ..(risos) sou louca dizendo mais um ano de namoro.

Eu: loucura mesmo né, namoro eh, imagina você e eu namorando?

Ela: não tem jeito você e eu,não tem como.

Eu: yah não tem mesmo porque eu não fui feito para namorar

Ela: porque?

Eu: esquece vamos falar de coisas mais importantes.

Aí ela voltou a falar de suas coisas e principalmente as que ferem o meu coração. Por um lado eu só queria que tudo que eu sentia desaparecesse e por outro só desejava que ela me amasse 0.5% daquilo que sinto coisa que parecia impossível.

Hoje ainda amo ela, esperando que ela abra os olhos e me ame também porque meu amor precisa ser dado a pessoa destinada a Cristina,por favor me dê um sinal de que posso te oferece amor que queima em mim a tanto tempo.

Joana Panda
Enviado por Joana Panda em 21/05/2015
Código do texto: T5250015
Classificação de conteúdo: seguro