Jaymie- Quinta Parte (FINAL)

Jaymie se sentia feliz como não acontecia a muito tempo. Finalmente parecia ter encontrado alguém que a amava do jeito que era, sem exigir nada além do que um sentimento recíproco. Toda essa alegria começou a transbordar, primeiro em casa, quando ela saiu de eu isolamento, surpreendendo seus pais, depois na escola, quando parou de se esconder e de se importar se seu nome estava na roda de fofocas.

   Por último parou de ligar com o que Ricardo, o idiota do ex podia estar fazendo ou falando dela.

   Além da alegria interna, a beleza de Jaymie voltou a reluzir. Eles foram juntos ao cinema e logo após ele decidiu levá-la pra casa, mas por um pequeno azar, desceu uma pequena tempestade sobre a cidade, dando um belo banho e os deixando ensopados. Foi enquanto Jaymie constrangida tentava arrumar o cabelo molhado, que Carlos a beijou, ela mal pode fechar os olhos, era a lembrança que tanto queria guardar em sua cabeça o primeiro beijo de um amor verdadeiro.

    Na semana seguinte, ao entrar na escola de mãos dadas com Jaymie, Carlos se sentiu feliz. Não por estar com a garota mais bonita, mas por aprender que a beleza pouco importava, por que ela bem mais do que os olhos podiam ver por fora.    Tudo ia bem, até uma sexta feira, depois da aula de artes, quando Ricardo surpreendeu Jaymie no fim da aula, com uma conversa mole sobre estar arrependido com o que fez e que ela estava linda. Jaymie nem estremeceu, apenas quando ia passar direto por ele, que prendeu seu braço, insistindo em conversar.

    Ricardo viu que Jaymie voltou a ser o reflexo da bela garota popular e desejava tê-la volta. Ele apenas a soltou quando Carlos apareceu, os dois se olharam por alguns segundos e enquanto Ricardo tentou dar um soco em Carlos, Jaymie deu um belo chute em seu .

   Quando o amor machuca a dor é grande, maior que qualquer ferida. Mas quando o amor trás alegria, tudo se torna tão cheio de bondade, felicidade, fazendo a vida valer a pena.

Marielle Cardoso e Johan Henryque
Enviado por Marielle Cardoso em 05/05/2015
Código do texto: T5232130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.