Uma parte de nossa Historia#2
Diversas tentativas de afastamento foram feitas,mas sempre que nos encontrávamos ficávamos juntos e foi crescendo isso dentro de cada um de nos.
Ela buscava a reconciliação no seu relacionamento que já era estável e duradouro,ele estava começando sua vida,porem não conseguia tirar ela da cabeça.
Durante um período longo para quem se esta apaixonado, não se encontraram e conselhos familiares, e logicamente aquilo não era possível de se desenvolver..tarde demais,eles já haviam se envolvido naquele enlace,e como se suas almas tivessem se encontrado depois de muito tempo,como se fosse a primeira vez.
Foram esquecidos por seus familiares,por seus amigos, não tinham onde morar,nem onde dormir,eram conflitos constantes e desencontros na sua forma de pensar e agir constantes.
Muitas falsas verdades contadas, ajuda psicológica pois aquilo parecia mais um feitiço da mente de ambos do que amor,ou paixão.
Muitas indecisões da autora, muito extremismo do autor, divergência complexa de pensamentos,solidão,depressão, demência total.
Aquele pesadelo parecia não ter fim,o dinheiro para alimentar aquilo estava no fim,já não se sabia o que fazer,nem para onde ir,tudo que se tentava era frustrado,ela com medo e ele acreditando ate o final que se chegaram ate ali, era para que fosse para sempre e nao somente um encontro de transas casuais,ele por jamais ter tido aquele impeto e sentimento por ninguém,sabia que ali era algo diferente e para valer.
Se perderam diversas vezes,pessoas se magoaram nessa trajetória, tristeza,melancolia, e historias ocultas vieram a tona.
Era algo complexo demais para que se tornasse real, andava pelas ruas com a sensação de perseguição, dirigia sem direção.
Uma escolha feita foram viagens aos finais de semana para que se fugisse daquilo ali,daquele inferno astral que estavam mergulhados.
De igrejas evangélicas a centro espirita foram buscar a luz,que não encontravam dentro daquilo que sentiam,aquela sensação do novo,do diferente,do apaixonado caminho.
Entre muitas lágrimas e o gosto amargo da dor eles seguiram em frente,lutando contra tudo e todos para que algo diferente pudesse mudar aquilo ali,como toda historia de amor,a simplicidade dos fatos não é algo casual,ela tinha influencias muito ruins de amizades perversas transvestidas em pele de cordeiro.
Aquilo de certa forma apodrecia o relacionamento e aos poucos e com muito dialogo algumas coisas ruins ficaram para trás,já era de muita tristeza aquele momento para que se continuasse a trilhar com a perversão de pessoas ao redor...
Continua...