Jaymie- Parte 4

Carlos ficou ansioso o dia todo,  o que será que Jaymie pensaria dele?  Será que ela compreenderia que era o coração dele que estava ali?

   Ele chegou dez minutos mais cedo na sala de aula,  e aparentemente Jaymie parecia tranquila,  invisível a turma que a ignorava. Ele se sentou atrás dela, sem coragem de conversar, quando Jaymie se virou e deixou um papel dobrado na mesa dele.

   Era uma mensagem que para  Carlos significou muito:  "Obrigado pela mensagem Carlos, sinceramente não sei o que dizer mas posso afirmar que suas palavras de certa forma me confortaram mas tenho medo de abrir meu coração,  tenho feridas que talvez você nunca possa alcançar, mas quem sabe talvez essa amizade não seja uma chance?"

   Era evidente em seu rosto a felicidade, em um sorriso que durou o dia inteiro, ele se via cada vez mais motivado a continuar tentando conquistar Jaymie.

   Dois dias depois, Carlos levou uma rosa para a escola, esperou até que Jaymie se sentasse a sua frente e a chamou, entregando-a a rosa que com tanto carinho escolheu. E de repente no rosto dela, surgiu aquela sensação de alegria, suas bochechas se avermelharam enquanto ela sorria olhando nos olhos dele.

   Os dias iam passando, olhares eram trocados, um aberto de mão, abraços e até uns beijos na bochecha, foi assim que tudo começou a mudar, foi assim que ela começou a amar novamente.

Marielle Cardoso e Johan Henryque
Enviado por Marielle Cardoso em 25/04/2015
Reeditado em 25/04/2015
Código do texto: T5219957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.