UM LINDO AMOR ETERNAMENTE VIVIDO

UM LINDO AMOR ETERNAMENTE VIVIDO

Marcial Salaverry

Para que um amor seja terna e eternamente vivido, é preciso que haja aquela afinidade total de almas que trazem lembranças de outras vidas,

e desejam o resgate, como podemos ver nesta conversa entre dois amantes enamorados, com certeza duas almas que sabem que um amor

verdadeiro não finda jamais, sempre será perpetuado e revivido através dos tempos.

Assim era o amor entre Marcelo e Cleide.

Marcelo partiu antes, e ficou esperando pela chegada de sua amada, mas não deixavam de conversar...

Cleide "escutou" de Marcelo esta declaração:

"Lembra-te de todos os momentos lindos e dos prazeres infindos que juntos sempre vivemos, das alegrias que tivemos, e também das dores que sofremos...

de tudo aquilo que juntos vivemos, o que melhor guardamos no coração, foram nossos momentos de meditação, quando as estrelas rutilantes olhávamos,

e muito conversávamos..."

Captando a mensagem, Cleide confirmou tudo, e com um doce pensamento, respondeu-lhe...

"Sim meu amor, quantos planos fizemos, quantos sonhos tivemos, realmente que tempo lindo foi nossa união, que tão doces momentos ficam na recordação...

Podes ter certeza de que, da mesma forma que pela vida passamos nos amando, agora continuamos nos adorando, agora, como sempre, estamos conversando..."

E dele, emocionada, "escutou" bem dentro da alma o que seu amor lhe dizia...

"Nossos corpos estão separados, fisicamente afastados, mas nossas almas continuam ligadas, pelo nosso amor para sempre atadas...

Parti primeiro, fica a saudade de toda aquela felicidade que juntos desfrutamos, nesse tempo em que nos amamos, e continuamos nos amando...

Em suas lembranças continuo habitando, e estou aqui te esperando, mas rogo-te que não tenha pressa, venha apenas na hora certa...

Esta estrela continuará brilhando sozinha com esta luz incerta, e quando atenderes ao supremo chamado, seu brilho estará totalmente iluminado...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 22/04/2015
Código do texto: T5216123
Classificação de conteúdo: seguro