Mais uma garota

Apenas mais uma garota dançando em uma festa cheia de garotas iguais. Era assim que ela se via. Apenas mais uma garota esperando o cigano que roubou seu coração. Apenas mais uma garota. Ela era apenas mais uma garota até sentir alguém chegando perto e dançando atrás dela, ela era apenas mais uma garota até reconhecer aquelas mãos que há uma semana haviam percorrido todo seu corpo, ela era apenas mais uma garota até se virar e ver aquele sorriso. Agora ela era a única garota naquele lugar e ele era o único garoto em sua mente. Nada mais importava.

– Demorei, mas cheguei! – Ele disse enquanto sorria e fazia tudo ao redor desaparecer.

– Demorou pra caralho! Porra!

Ela pulou para um abraço, aquele abraço que ela adorava desde a primeira vez que o recebeu.

– Eu tava com muita saudade. Muita mesmo. – Ele disse ainda preso pelos braços dela.

Em seguida um beijo.

Ela sentiu o coração dele acelerado e sabia que o dela estava da mesma forma. Faz uns dias que sempre que ela ouve a voz daquele cigano ou o vê, seu coração resolve correr como se fosse ao encontro do dele e naquele momento não era diferente. Mesmo sabendo que o motivo dos batimentos acelerados do coração do rapaz não era realmente por estar com ela, era bom se enganar. Era bom pensar que ele estava feliz a esse ponto, era bom pensar que ele compartilhava do mesmo sentimento confuso, do mesmo medo, da mesma vontade que ela.

Mas foi apenas isso. Depois do beijo, de um segundo abraço, de outros sorrisos, foi cada um pro seu canto. A festa seguiu. O mundo ao redor voltou. E as coisas começaram a desabar.

Apenas mais uma garota com o coração dolorido ao ver quem gosta beijando outra garota. Apenas mais uma garota tentando descontar a dor em um beijo com alguém estranho e na dança. Apenas mais uma garota perdida, iludida. No final ela era realmente só mais uma garota: no mundo e na vida dele.

Debora Santos
Enviado por Debora Santos em 18/04/2015
Código do texto: T5212025
Classificação de conteúdo: seguro