Jaymie- Parte 3

“Sei que você talvez queira me ajudar, mas também deve entender que não estou muito bem. Depois do que fiz, me sinto um lixo, um vaso quebrado, juntando meus cacos por aí. Só o tempo vai curar isso e sabe-se lá se realmente vai curar, é isso que sinto, é isso que quero esconder.

Obrigado por aparecer, por quem sabe estar querendo me ajudar, espero que eu possa te ajudar também. Beijo, até logo.”

   Carlos começou a ter esperanças, passou a noite pensando no que escreveria para ela, tantas palavras se perdiam em folhas brancas, até ele conseguir encaixar todas elas.

   Já passavam das duas horas da manhã, ele adormeceu sobre a mesa do escritório, onde costumava estudar, iria acordar com uma baita dor em seu rosto. Sonhou com Jaymie, primeiro com suas mãos, ambos de mãos dadas, depois estavam caminhando juntos, pelo parque, pela praia, não importa, o que ele mais queria é estar ao lado dela.

As sete horas eles se olhavam no portão da escola, sem saber qual que ficava mais envergonhado, com o sorriso corado. Carlos a entregou o seu bilhete, devidamente dobrado.

"Eu gosto muito de você, e não digo isso por querer algo,  mas porque quero que saiba que em algum lugar deste mundo tem alguém que guarda a muito tempo um sentimento por você, sei que tivemos nossas desavenças, nossas disputas por saber quem era o melhor aluno da sala. Mas hoje eu só consigo te ver como uma garota que eu realmente gosto e quero poder estar perto ajudando a enfrentar os seus medos. Ilumine o mundo ao seu redor. Serei um ombro disponível para te apoiar, um ouvido para escutar e alguém para te acompanhar.

 Com carinho, Carlos"

  Jaymie leu a carta várias vezes, e em nenhuma deixou de se sentir mexida com as palavras de Carlos. A profundidade a deixava surpresa, quem diria que o nerd tão aparentemente desconectado poderia ser dono daquele coração? Assim ela adormeceu em sua cama, imaginando o que poderia fazer naquele momento.

Marielle Cardoso e Johan Henryque
Enviado por Marielle Cardoso em 18/04/2015
Código do texto: T5211904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.