O PRIMI CAPITULO 4

Sofia que, não consegui dormir por conta da chagada da sua sobrinha Samara que é amanhã, continua com os seus devaneios pensando como todo mundo que está deitado na cama sem dormir, fica pensando em alguma coisa, e ela está preocupada pelo fato de botar um homem e uma mulher jovens para conviverem juntos na mesma casa sem saber até que tempo.

Sofia então se levanta e vai tomar um banho para esfriar os ânimos, ela se arruma e liga para o filho Marcelo que logo atende

Marcelo:

__ Alô mãe pode falar o que foi aconteceu alguma coisa.

E Sofia diz:

__ Não meu filho está tudo bem, eu só estou te ligando para você vir almoçar comigo hoje.

Marcelo diz:

__ Está bem mãe estou, saindo da empresa agora e logo, logo estarei em casa para almoçar com você.

Os dois então se despedem com um até logo.

E Sofia ainda preocupada com a chegada da sobrinha, porém não consegue contar nada ainda para o filho Marcelo sobre a sua prima Samara e sua chegada amanhã.

Marcelo chega em casa,e sua mãe Sofia o está esperando na sala sentada a mesa para os dois almoçarem, ele da um beijo na testa da mãe e se senta também a mesa ao seu lado.

Maise estão se aproxima e começa a servir Sofia e depois Marcelo.

Sofia então antes de levar a primeira garfada a boca se vire para o filho e diz:

__ Meu filho querido, a nossa empresa está indo bem.

E Marcelo diz:

__ Está,indo muito bem sim mãe mas porque está pergunta agora.

E Sofia Diz:

__ Não, não é nada não é apenas curiosidade boba de quem não entende de negócios.

E Marcelo diz:

__ A está bem então mãe,mas pode ficar tranquila que está tudo nos conformes e qualquer problema eu lhe aviso.

Os dois, logo acabam de almoçar, e antes do filho Marcelo se levantar da mesa Sofia o segura pelo braço e diz dramática:

__ Meu filho eu tenho que ter uma conversa muito seria, com você e tem que ser agora e não pode passar de hoje.

E Marcelo sem entender muito diz:

__Então pode falar mãe qual é o assunto.

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 16/04/2015
Código do texto: T5209541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.