Jaymie- Parte 2
Jaymie escutava Counting Stars a todo o volume enquanto lia O Retrato de Doryan Gray na biblioteca da escola depois do período de estudos. As pessoas que entravam a olhavam de lado, com certeza faziam a comparação entre a bela e popular Jaymie de antes, para a apática e nada notável Jamie de agora.
Mas ela não ligava, quanto mais invisível melhor, já que agora seu ex ostentava outra garota burra para enganar e partir o coração. Ela se concentrava profundamente e não notou quando Carlos, um dos nerd´s como ela, se sentava na cadeira a frente.
- Livro legal. - ele estava tímido.
Jaymie nem olhou para ele, e sussurrou um obrigado.
Carlos observava Jaymie. Será que ela não via que era tão bonita! E que o babaca do ex não merecia aquele voto de abstinência de vida social ou de alegria?
Jamie torcia para Carlos sair logo, detestava que a olhassem do jeito que ele a olhava.
- Você não tem o que ler? - Jaymie perguntou bruscamente.
- Na verdade não. - ele riu ao dizer.
Ele viu nos olhos dela uma profunda irritação, então decidiu parar de insistir, pelo menos por hora iria ficar calado e pensar em uma nova abordagem.
Ela se sentiu culpada, talvez Carlos só quisesse ajudar, afinal por que insistiria tanto em conhecê-la melhor, a maioria dos garotos nunca a procuravam, apenas faziam piadas idiotas a seu respeito.
Duas semanas se passaram, Carlos já estava quase decidido a desistir, quando encontrou Jaymie perto de sua carteira.
- Leia quando chegar em casa, está bem? – ela apontou para um bilhete dobrado debaixo do caderno de Carlos.
- Está bem, até mais. O sino tocou e todos se foram.