Sósia de famoso
A noite estava calma. Ela estava na sala de um consultório. Marcou uma consulta para às cinco da tarde, porém a médica teve que atender a uma emergência. Pediu para os pacientes a aguardarem. Já passava das 19, mas a secretária garantiu que ela seria atendida.
Foi chamada. Realmente, valeu a pena. A médica, recomendada por uma amiga, era uma ótima profissional.
Saiu mais calma do consultório, pois as pintas que, antes pareciam perigosas, não eram o que ela suspeitava. Apesar de já ter casos de câncer de pele em família, não era o seu caso. Respirou aliviada.
Foi aguardar o elevador.
Ficou em companhia de um senhor simpático. Ela até o achou parecido com alguém. Ele também havia sido atendido pela mesma médica. Puxou assunto.
Ele a perguntou se estava tudo bem. Respondeu que sim, graças a Deus.
Nesta hora, ele a disse que estava se cuidando, pois para ele era diferente a realidade. Estava enfrentando a doença, que faria uma cirurgia, pois o caso era mais grave.
Ela ficou abalada, mas tentou logo passar boa mensagem, pensamentos positivos, dando-lhe esperança.
Ela até disse que ele parecia uma pessoa famosa. Eles riram. Ele confirmou que muitos o achavam parecido com Paul McCartney. Aí, então, ela se animou. Era verdade! Ela amava The Beatles e não poderia deixar de solicitar a ele uma foto juntos. Afinal, não teria a chance tão fácil de encontrar com o componente do grupo que se desfez, mas com um sósia sim!
Eles sorriram e ele, feliz, sorriu para o celular, que ela já estava segurando na posição frontal, para uma "selfie".
Disse-lhe: - Diga um XIS e seja feliz!
Ele a atendeu.
O sinal tocou e a porta se abriu. Chegou o elevador, com algumas pessoas dentro.
Logo entraram, comentando sobre a foto. Ela agradeceu a ele. Ele sorriu, emocionado e disse a ela: - Sem fama, mas, agora, com a chama da vida! Obrigada, querida.
Ela, também, emocionada, disse-lhe que, para ela, aquela foto valia muito. Desejou-lhe boa sorte e muita saúde.
O elevador chegou ao térreo.
Despediram-se na saída. Cada um com seu destino, mas com a chama da vida acesa!