Vencida pelo cansaço

Cansada lá estava ela, duplamente cansada era o que melhor descreveria a situação, estava cansada de tanto trabalhar, ficou cansada da aula de dança e estava cansada da falta de reciprocidade que havia em seu namoro.Pior que o cansaço físico era o emocional. por que mais uma vez ela se via em uma relação onde ela dava mais do que recebia.

Quando ela estava indo para a aula de dança, ela pensava em todas as situações em que ela cedeu, nas vezes em que não se julgava totalmente errada e mesmo assim se desculpava só para não estender a briga.

Lembrou das vezes em que saia com os amigos dele mesmo que sem vontade, triste ela pesava tudo na balança e se sentia mal porque ele nao podia cumprir sua parte no combinado em que ambos haviam concordado.

"Vou fazer isso e aquilo e depois ela vem correndo" porque tinha que ser este o pensamento dele, ela questionava. As horas passaram e a aula de dança acabou, mais decepcionada ainda ela ficou quando olhou para o sofá e viu que ele não estava lá.

"Mas pq os homens não entendem que quando uma mulher diz não vem, na verdade ela quer que ele venha?" ela pensava.

Saiu da aula com um sentimento de fúria tão grande que não se deu conta que caminhava a rua errada :"- Mas que burra!" ela exclamou... Só não sabia responder se sentia-se burra por ter dobrado na rua errada, ou se a burrice que julgava ter era por ainda achar que ele viria.

Yoku
Enviado por Yoku em 16/04/2015
Código do texto: T5208723
Classificação de conteúdo: seguro