Tudo é você, mas quem é você?

O mais agoniante de tudo é que cada canto lembra a nós, cada detalhe , cada cheiro , até o bagunçado do quarto lembra nossas risadas , mas pensando bem até aonde isso vale a pena? te colocar em um altar particular não foi uma ideia aplausível, é tão fácil apregoar amor ao próximo, é fácil dizer a um aflito , o verdadeiro amor lança fora todo medo, mas quanto o aflito somos nós o argumento é logo outro, como diz um ditado popular... A final no dos outros é refresco e em nós é mera prepotência, Perdemos oportunidades únicas deixamos de cuidar de quem amamos por coisas passageiras, não valorizamos os que nos valorizam por coisas infames, e depois reclamamos da vida, lamentamos, as vezes até mesmo colocamo a culpa no divino , no universo , em Deus, como quiser chama-lo! O pior de tudo é que tudo é você, as musicas que ecoam em minha mente vem com sua voz cantarolando ridiculamente em inglês, minhas bolsas do lado contrario ao meu da cama ecoa sua voz reclamando que aquele é o seu lado e que necessito respeitar seu espaço , mas eu faço tudo isso só para te ouvir reclamar, questionar todos os dias aonde se encontra seu par de meia, Tudo é você, tudo! mas a partir de hoje, eu fecharei os olhos e deixarei o tempo passar , suportar, esperar, crê, talvez colocarei um pouco de culpa em Deus, afinal ele já deve está acostumado com isso. Até a musica ridícula da que toca na rua me lembra você, mas a projeção que eu fiz de você e não quem você de fato é, afinal quem é você? Em quanto não descubro não tenho nenhuma vontade de existência, seja de vaidade ou gula. Só quero ficar deitada, mas ficar deitada também dói. O mundo não tem posição confortável pra mim, aonde vou, essa merda de dor horrível vai junto. Chorar não adianta, eu seco de tanto chorar e não passa. Ver TV, falar ao telefone, dançar, gritar, escrever, abraçar minha mãe, tomar suco de Melancia… nada adianta. Nada mesmo!