O PRIMO CAPITULO 2

Marcelo tem uma reunião difícil com vários executivos e acionistas porem ele parece que não está ali pelo menos não em mente apenas em corpo até que um acionista pergunta a ele o que ele achou se entendeu os novos rumos das novas negociações e ele mesmo sem entender diz que sim e que é melhor terminarem por ali mesmo por enquanto.

Marcelo então volta para a mansão onde mora com a mãe Sofia de carro ele chega e encontra a mãe dormindo calmamente no quarto dela e sem ter nada para fazer decide ir até a casa de um amigo jogar tênis com ele.

Sofia tem um pesadelo e acordando assustada pede a empregada para lhe trazer um chá galado para relaxa - la, ela toma o chá e se acalma voltando logo a dormir

tranquilamente.

Marcelo se despede do seu amigo Paulino e volta para a mansão dos Proposital pensando em seu já falecido pai Amir de quem ele sente tanta falta e até hoje ele ainda não esqueceu que ele morreu e principalmente por ele ter morrido de forma tão trágica em um acidente de transito mas precisamente numa batida de carro.

Ele chega na mansão novamente e vai tomar banho de piscina depois de botar uma sunga branca altamente provocadora exibindo o seu belo físico trabalhado em visitas constantes a academias e seguindo obviamente um alimentação regrada.

Ele então sai da piscina e se senta na cadeira de praia que está na beira da piscina para pegar um bronze e ali totalmente relaxado do nada seu celular toca e ele tem que ir direto para a empresa Proposital para resolver um problema que só pode ser resolvido por ele que é o presidente da empresa ele então pega o caro e vai em alta velocidade.

Sofia recebe um telefonema e é acordada pela sua empregada Maise que lhe diz ser sua sobrinha Samara.

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 03/04/2015
Reeditado em 07/09/2018
Código do texto: T5193968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.