O PRIMO - CAPITULO 1

Essa historia tem inicio na cidade de Promier na mansão da emergente Sofia que esta indo para o quarto do filho Marcelo para acorda - ló, para ele ir trabalhar na empresa da família chamada PROPOSTAL, que cuida e administra os produtos que entram e saem da cidade de Promier, ou seja uma empresa de logística, ela vestia um pijama de seda muito bonito branco como a neve e ela chama o filho dizendo enquanto o balançava calmamente:

__ Filho, meu filho acorda levanta vai trabalhar a nossa empresa o espera

ela fala numa voz suave como uma canção de ninar.

E Marcelo acordando manhosamente diz:

__ A está bem mãe já vou, estou indo.

Ele diz numa voz calma e gentil.

E Sofia diz:

__ Você sempre fazendo um pouco de manha.

Marcelo então se levanta toma banho troca de roupa toma café e que café da manhã na sala vasta em cima da mesa tinha tudo do bom e do melhor com café preto, chá, bolo, pão francês, e doce rosquinhas de coco, biscoitos de nata, suco, frutas diversas como melão, maça, uva, banana, amora e abacaxi, e vai trabalhar de carro depois de se despedir da mãe beijando sua testa.

Ele vestia roupa social sem terno e gravata blusa cor azul clara e a calça na cor bege, ele era um rapaz bonito alto branco cabelos lisos negros e um rosto muito simpático.

E Sofia também resolve sair ela vai visitar as filiais da empresa da família PROPOSTAL, para verificar se está tudo indo bem.

Ela sai de limusine com chofer vestindo um vestido dourado meio justo de um estilista famoso ela era uma mulher já quase na meia idade de uns quarenta anos aproximadamente branca cabelos sedosos louros alta e de rosto severo.

E a mansão o que dizer da mansão era ela linda e se destacava lindamente na região de área nobre com um jardim verde com vários tipos de plantas e rosas estacionamento quadra poliesportiva sala de ginastica piscina olímpica estatuas brancas de anjos e por dentro a sala era suntuosa e grande com moveis antigos de madeira de carvalho lustres e muitos espelhos, banheiro com banheira e detalhes em ouro por toda a sua extensão e com sete quartos enormes um de Sofia e um de Marcelo e os cinco restantes de hospedes.

Marcelo chega na empresa PROPOSITAL, fala com todos desde de a o porteiro ate a secretaria ele é como sempre muito educado e gentil todos lá gostam muito dele que é o diretor da empresa algo que ele mesmo muitas vezes se esquece, ele chega em sua sala se senta assina alguns papeis e depois relaxadão põem os pés em cima da mesa e começa a pensar em sua vida em como ela esta vazia e a quanto tempo ele não arruma uma namorada e fica um pouco triste.

Sofia volta para sua mansão em sua limusine e fica aliviada em saber que tudo está ótimo empresas que seu ex- marido deixou para ela depois de morrer mesmo estando separado dele e depois vai tomar um banho com pétalas de rosas vermelhas para manter a sua beleza em sua imensa banheira em seu enorme banheiro e pensa repleta de pétalas como a minha vida é maravilhosa.

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 31/03/2015
Reeditado em 07/09/2018
Código do texto: T5189971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.