O único amor

Ele estava estranho, calado e sozinho. Pude perceber o olhar morto que tinha eu senti que alguma coisa tinha mudado!

-Eu não me lembro de ter amado ninguém como à amei e não me lembro de ser tao magoado como ela me magoou!

Ele sabia os ricos e mesmo assim tentou, eu me senti culpada mesmo ele não me dizendo nada, todo sua dor foi minha culpa no final.

-Ela achava que era amiga dela, mas na verdade era ela.Sempre foi ela e acho que vai ser sempre ela. Eu me senti perdido no inicio, confuso com meus sentimentos, eu estava estranho e as pessoas notavam isso ate que apareceu, você.

Eu nunca quis aparecer do nada,é difícil estar em um lado só,quando o outro é mais interessante.

-Você sempre me pareceu justa e ciente das coisas talvez por isso me abri.

Não foi tao simples assim eu utilizei as mais diversas técnicas que pude para arrancar informações.

-E porque no mesmo dia eu tinha me dando conta de como ela era legal, responsável, linda , inteligente.... perfeita...

É ele me disse e atribui muitos elogios a ela,muitos mesmos.

-Eu posso esta exagerando você tem razão, mais eu sentia algo por ela, que parecia não caber em meu peito eu não parava de pensar nela nem por um segundo, tudo que eu fazia me retornava a ela, me pegava escrevendo seu nome do nada, me pegava sonhando acordado,sonhando como podíamos ser felizes juntos, eu sonhava com passeios, com parques, mas para mim o bastante era estar perto dela.

Escultei ele e por alguns estantes pedia para voltar no tempo para não esculta-lo mais, ele falou, falou e falou mais um pouco ate que enfim eu disse a ele para ir falar com ela, mas ele rejeitou.

-Eu pensei que você havia ficado louca sabe, eu disse a você que ela nunca me daria ouvidos.

Ele não disse só isso, primeiro ele disse que ela poderia matá-lo, que ela poderia esculacha-lo, que poderia nunca mais falar com ele e que se isso acontecesse ele nunca se perdoaria, ele se calou depois disso e

eu me calei depois disso, logo ele falou: o que você acha que ela vai fazer, você é amiga dela deve saber.Bem eu sabia metade das coisas que ela iria falar e o que falou. Ela pensava que ele gostava de sua amiga e estava armando tudo , mesmo assim eu o incentivei talvez esse tenha sido meu pior erro eu avisei-o dos ricos,mas nada adiantou.

- Você me entendia e me entende , eu não sei como talvez de baixo dessa casca tenha algo bom.

Não que eu seja uma casca mais as vezes é difícil sabe.

-No começo eu achei que talvez você já sentira o mesmo mais hoje vejo que não você é pior do que esperava. Você me incentivou a falar com ela porem ela que veio.

Eu não sabia que isso ia acontecer eu estava na casa dela e ele me mandou uma mensagem dizendo que estava mal de novo por causa dela, quem manda dizer a frase" qualquer coisa é só falar", bem ele escreveu e contou que não parava de pensar nela que estava loucamente apaixonado e não sabia mas o que fazer, ela viu a mensagem e viu outras eu não sabia juro que não sabia hoje eu sei.

- Ela estava furiosa eu vi a raiva florescer em seus olhos,eu estava com medo,muito medo, porem respirei fundo e praticamente gritei ao mundo: EU AMO VOCÊ!

Ele realmente gritou a raiva dela passou a ser vergonha.

-acho que nunca amei ninguém dessa forma.

Tudo bem mais ele nunca havia amado ninguém.

- não há um dia em que eu não pense em você e eu não me vejo com mais ninguém sabe você foi pra mim..., eu não pude terminar a frase, eu me lembro do apagão e de tudo mais, eu me lembro dela dizer que eramos só amigos e que não era para mim.

Eu ri eu tinha dito a ele isso, tinha dito que ela nunca o veria de outra forma e que ele poderia se arrepender, disse também para ela pegar leve mais ela não pegou foi horrível.

- por minutos escrevi para ela,por horas liguei para ela, por dias chorei por ela e por noites morri sem ela.Antes que eu parta entregue meu carrinho preferido. Tudo...Tudo bem?

Eu entreguei o carinho ela ainda guarda na sua escrivaninha.

- diga a ela que é para ter uma lembrança mina, diga a ela que guarde para que possa sempre ter uma parte de mim. Obrigado pela sua amizade louca e complexa, você me disse os erros e os risco mais eu não quis esculta-los estava cego e ainda estou.

Eu nunca esperaria isso dele sua mente era poderosa, mas seu coração era fraco.

-Eu não me lembro de ter amado ninguém como à amei e não me lembro de ser tao magoado como ela me magoou, acabei de ligar para ela e ela disse que só em outra vida ficaria comigo, então vou para essa outra vida espera-la para que possa ver que eu sou o que ela sempre quis e o que nunca teve ou sonhou um dia ter.

Sim ele fez isso.

L Stefani Mello
Enviado por L Stefani Mello em 28/03/2015
Reeditado em 04/04/2015
Código do texto: T5185914
Classificação de conteúdo: seguro