Sala de espera

Hoje ja faz um mês, que a angustia e dor, me assaltaram meu coração.. quando minha amada estava na cirurgia.....

Agora aqui, sozinho, me vem a lembrança de toda aquela dor, pois com as mãos atadas, só podia olhar e não fazer nada... para sua dor passar...

Meu desespero, pois as horas passavam e você não vinha, sem noticias e sem respostas as minhas perguntas e a falta de informação.

Dor, na sala sala de espera, o que sera que passa com meu amor ? sera que esta bem ? ela esta com medo, e eu nem posso estar ao seu lado para acalma-la.

Agora me vem nesse momento, essa dor.... que medo de lhe peder... sem exagero, pois conheço o procedimento e bem sei que tudo pode se complicar em um segundo... e posso te perder... e sem dar um adeus ... que dor no pensar.... que tormento em minha cabeça; que dor que marca na carne, por não poder estar ali ao teu lado.

Rezei... pedi a Deus por meu amor, ... suei .. gelei... as horas me castigavam ...na sala de espera...um andar de um lado para outro .. sem noticias de você.

Como parecendo resposta de Deus, a porta se abre , meus olhos procuravam por você, ai eu vi ... o quanto tenho medo de lhe perder... o quanto você me faz falta eo quanto quero estar com você. Vem a maca ressurge você, meio que sonolenta, quase sem sentidos .. você abre seus olhos ... sorri pra mim .... explodi em felicidade ao receber seu sorriso.... e te acompanhei ao quarto.....

Disse em meu intimo... Obrigado meu Deus...por meu amor voltar... a sala de espera ficou para tras... com sua dor ... e desespero... o que importa ...Deus me trouxe você, para que eu a ame para toda vida... Bella minha ...!

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 26/03/2015
Reeditado em 26/03/2015
Código do texto: T5183592
Classificação de conteúdo: seguro