Magoa

Nossos apaixonados sofrem com esse amor, seus desejos em estarem juntos os deixam elouquecidos de amor e prazer .

Dionisio, sente atração por sua Bella, ela o ama e tambem sente esse desejo que a deixa ... possuida de senssações e querendo amor.

Nossos amores, foram feitos um para outro, nossas palavras e pensamentos se confundem aos dois . Pois nos completamos ate no pensar.

Mas nos esbarramos, porque alguem tenta ficar, com meus abraços, meus beijos e carinhos que a mim pertencem. Pobre Dionisios, sua amada Bella, que vive presioneira nas garras de seu rival.. Bella, ama seu grande amor Dionisios, mas se sente culpada por viver pressa ao rival de seu amor.

Pobre Bella, vive assim na angustia de seu amor .. desejando os braços de seu amado, aguardando o dia e a hora em que podera assumir seu grande e verdadeiro amor, ao lado de Dionisios.

Vem a hora, amada minha em que poderemos unir os nossos corações.

Tudo isso causa magoa, magoa a quem amamos, porque sem palavras se submete ao rival. Todo mal.. tudo se confunde ... ao amor de Dionisios e Bella ... mas seu grande amor .. a acalma .. Bella o faz sorrir ... e lhe transmite a certeza do seu amor

Assim vive ... sua Bella, por amor ao seu amado a cada dia sonhando e querendo o amor de Dionisios. A mim basta torcer e esperar pelo grande, encontro destes nossos apaixonados ... na linda tarde de amor .

Sem Magoa.

Amor Dionisios.

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 24/03/2015
Reeditado em 24/03/2015
Código do texto: T5181388
Classificação de conteúdo: seguro