Bella

Começa a semana, Dionisios vai ao encontro de sua amada, ela chega no momento certo. Dionisios olha para a sua amada .. ele a abraça .. parecendo não ve-la a muito tempo, foi apenas um final de semana, mas parece uma eternidade.

Ele a beija, diz que a ama, e como ama... ele olha para seus lindos olhos, e ela sorrindo tambem diz que o ama ..

Assim os dois amores, vão se amando, a cada dia vão construindo a base forte e sólida, deste grande amor.

Seu amado Dionisios, acaricia seu lindo rosto, e a beija, sente seu cheiro, seu coração se enche de alegria e amor, mais ainda por sua amada... ela o acaricia e o beija tambem, ele sente em suas palavras a forte presença deste amor .

Ele a ama, ama como nunca amou !! se emociona a cada dia com sua amada Bella. Logo ele cuidara de seu amor, para que tenham o fruto deste amor .. a pequena Giovanna, a filha amada, esperada por nossos Amores.

Bella, abro um espaço para falar de nossa filha !! ela ainda nem chegou mais ja é amada e esperada com anciedade pelo papai... filha minha que ainda és anjo no céu, venha logo para o ventre da Mamãe, para que sejas amada, a cada momento, que seu rosto seja linda, quanto Bella, terás amor de seu papai !! Dionisios a ama filha amada, quero te abraçar meus amores... cuidarei de ti minha pequena, Giovanna... filha minha ..anjo que me abençoara, e iluminara nossas vidas.. com sua benção e presença... Cuidarei de ti, assim como da mamãe ... papai te ama .. venha logo meu amor estamos te esperando para te amar eternamente.

Minha Bella, te amo... logo seremos nós...

Te amo .

Dionisios.

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 23/03/2015
Reeditado em 23/03/2015
Código do texto: T5179972
Classificação de conteúdo: seguro