Quando chega a noite

É chegada a noite .. e o tempo parece me castigar... a hora não vem ... para que possa te ver minha amada !

A lua surge ai céu.. num brilho que ofuscado pela minha tristeza por estar longe de você Bella minha.

Ao olhar para lua; agora minguante parece a sorrir pra mim, tentando me alegrar.. pois sabe que logo vira o sol marca desse nosso amor !

A noite vai passando, as horas parecem eternas me castigando, por estar longe de meu amor .

Bella, com seu sorriso e aquele olhar, que me faz criança, que me leva a adolescencia, esperando por um beijo seu .

O noite escura, que me traz a mais negra escuridão, que me deixa longe de meu amor, penso onde estas...??? o que faz agora ?? perdido estou em meio a pensamentos por meu amor... A noite avança, logo fica frio.. mas estou transpirando.. o suor escorre por meu rosto e se confundem com as lagrimas de meus olhos... pela saudade a fora que a noite traz..

Fria madrugada... olho para o céu .. a lua agora no alto de auge... brilhante clareia a eacuridão... assim como meu amor por Bella, que logo vem , e estaras aos braços de seu amor a Dionisios.

Logo a lua dara lugar ao novo dia ... e o sol renascera.. talves mais timido.. por estar nublado.. se tornando um dia de chuva ... mas com certeza .. Meu amor será maior por ti minha amada !! Te amarei hoje , te abraçarei, te beijarei, acariciarei .. e lhe mostrarei que hoje ao passar a vigilia dessa noite .. Me apaixonarei e Te Amarei como se fosse a primeira vez !!

Amor ..amor...amor ... te realizarei o seus desejos ... pois amo você pra toda vida !!

Mesmo que chegue a noite, a distancia, nunca chegara o fim de meu amor por ti !!

eu amo você Bella .

Amor Dionisios.

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 22/03/2015
Código do texto: T5179559
Classificação de conteúdo: seguro