Silêncio

o dia passa, e no silencio desse dia, onde não posso e nem consigo te ver . Sem saber como esta, fico perdido, como uma criança quando se perde da segurança se sua mãe.

Meu amor ... minha Bella, o que sera que esta fazendo, que situação que estas enfrentando, sem minha presença e segurança. Sei que me visitas-te adoro suas palavras .. pois me fazem sentir a segurança desse nosso amor .

Amada minha, esse silencio se torna insurdessedor, me causa uma agustia, e penso.. que fazes meu amor.

Dionisios pensa... pois seu rival a mantem refem, de sua dor, em não poder estar nos braços de seu amor. O dia passa lentamente , e com ele o silencio que cresce aos ouvidos de Dionisios... ele pensa muito em sua Bella, seu sorisso, seu olhar.... suas palavras... seu amor....Bella amada minha... te amo...

Neste silencio, consigo ouvir seus pensamentos, sinto em meu proprio corpo sua dor..Poderia aqui dizer mil coisas , mas , só sei dizer te amo meu amor.

No silencio... vem a dor de pensar... que seras de Bella, aos braços de meu rival... que não a deixa, não a ama e maltrata.... Deixe ao amor verdadeiro, aos braços Dionisios para faze-la feliz ... liberte meu amor .. para que viva aos cuidados de meu verdadeiro amor .

Assim passa o silencio, vivendo a dor ... pensando no amanhecer e na alegria te ver e lhe beijar amada minha.

Confio em ti ... todo sacrifio sera.. transformado em alegria e amor eterno ao lado de seu amor Dionisios.

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 22/03/2015
Código do texto: T5179280
Classificação de conteúdo: seguro