Conheci um anjo e o perdi
Era uma terça- feira normal, combinei com um amigo se encontrar na esquina para irmos a escola, curso o 3 ano do ensino médio, sai atrasado, apressei o passo, eram 7:01 vi no relógio, avistei-o, bom, o seu nome, orra, como pude esquecer de apresentar-lo a vocês, bom, seu nome era Luan, ele estava com a Lúcia, Lúcia era uma colega( a gente conversava, mas não a considerava uma amiga.), eles estavam na esquina conversando e me esperando, antes de os avistar, avistei uma moça, moça linda deixo bem claro, nesse meio tempo de caminhada, pensei e cheguei a conclusão de que deveria conversar com ela, era uma moça muito bonita mesmo( desculpe por enfatizar, mas o tenho de fazer, a moça era simplesmente um anjo) caminhei, estava escutando música, enquanto escolhia uma nova música mexi no celular e vi a hora, 7:01, quero abordar esta moça e iniciar uma conversa, com certeza, sou novo nesse assunto, iniciar conversa com desconhecidos, nunca a vi na vida, tinha que bolar algo, ou uma desculpa, perguntas realmente são boas...
Tinha um rapaz andando do meu lado, diminui o passo, pensei que ele a conhecia, mas ele passou reto, estava somente apressado, a moça continuou, apressei o passo, quando estava quase a passando, diminui o passo, tirei o fone, olhei para seu rosto, muito bonita, e perguntei
- você estuda no Orgsh?( nome fictício de escola, não quero falar de minha vida pessoal, ou mesmo dar pista para descobrirem quem eu sou)
Bom, coloco pontos a serem analisados, aquele caminho poderia ser para duas escolas a minha e tinha outra do lado esquerdo, como nunca a tinha visto pensei que ela era da outra.
E ela respondeu com um sorriso no rosto:
-Sim
Aquilo me paralisou, sério, era a ultima coisa que eu esperava dela, tinha que continuar a conversa, e acho que fiquei sem falar por uns 5 segundos, ela me quebrou, então falei:
- Eu acho que já te vi lá ( sim pessoal eu menti, nunca a vi em minha vida)
Mas ela sorriu, isso foi muito bom, continuei a conversa com ela...
Falamos dos professores ela falou dos quais gostava e dos quais não gostava.
Perguntei:
- qual seu nome?
Ela respondeu
- Duda
Eu:
- Duda Duda?
Ela:
- não, Eduarda
Ela:
- e qual e o seu?
Eu:
-Guilherme, prazer
Ela riu, fiquei contente, isso é bom.
Mais a frente uma mulher de carro parou de novo pois já havia parado antes e chamou ela de novo, acho que tinha algo a ver comigo, sei lá, a mulher fo carro parecia ser sua mãe, tinha um menino de uns 6anos do lado dela, fiquei quebrado, acho que e o por minha causa, então como na outra vez a esperei, nessa resolvi continuar a caminhar, por que isso me desconsertou realmente...
Na escola a vi de novo ela estava com uma amiga, ela me deu oi, eu dei oi para ela, no outro dia, não pude ir a escola, mas quinta pude ir, mas não a encontrei, nem sexta-feira, ela sumiu, conheci um anjo e o perdi, o sinto por não ter pedido redes sociais para contato, pois o achei que a veria na escola, e ela sumiu...
Conheci um anjo e o perdi...
É uma história real minha que compartilho com vocês...