Tarde de Amor

Nossos apaixonados sem encontram, Dionisios quase não se contem diante de seu Amor sua amada, Bella. Eles se olham, e se abraçam intensamente, num amor contido que consumia os apaixonados. Dionisio, a beijava e revessa entre olhar em seus lindos olhos que brilhavam, reluzindo e tranparecendo seu amor. Dionisios é apaixonado por Bella e por seu sorriso lindo. Bella, faz juras de amor ao seu amado, eles se amam ... e tem uma tarde de paixão, e amor .

Amor esse verdadeiro e compartilhado por Dionisios com sua amada, vivendo assim o grande amor de suas vidas. Quando estão juntos, parece que o tempo para, nada mais importa estamos seguros nos braços um e do outro, seu cheiro e seu calor me acalma, como é bom que dois seres que se amam.. estejam juntos e vivam esse amor. O tempo para, mas as horas passam e com ela a realidade, de que tenham ainda a se afastar um do outro, por pouco tempo. Porque esse amor , não se termina assim num parar de ponteiro de relogio. Mas se perpetua, no Amor de Bella, em seu sorisso, com seu amor por Dionisios; e o faz o melhor Homem de sua vida. Dionisios a ama tanto, e ele apaixonado por Bella, lhe faz de tudo para a fazer Feliz para sempre. Que vivam esse amor .. Bella e Dionisios os amores e apaixonados duas almas que se amam, que vivem para amar um ao outro.

Te amo Bella minha .

Dionisios.

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 21/03/2015
Reeditado em 21/03/2015
Código do texto: T5177609
Classificação de conteúdo: seguro