Antigo príncipe seu

Eu era uma espécie de príncipe sem corte ou reinado... ela mesmo tão longe do reino e de sua coroa, era para mim uma majestosa princesa. Éramos então, um casal da modernidade que nunca se quer esteve nas épicas épocas medievais.

Há conheci por acaso, num acaso bem moderno, pelas denominadas "mídias sociais".

Era novidade para mim, mesmo sendo eu protagonista de histórias semelhantes e rotineiras. Lembro-me como se fosse hoje, daquela princesa moderna de sotaque diferente, arrastando sempre nos 'erres' ou 'R', se assim preferir. Arrastando com as portas e as porteiras, erguendo sempre um novo e único monumento de nosso imaginário castelo moderno. Ao invés de cartas e pergaminhos, a princesa moderna me mandava sms, whats ou me ligava de seu celular. Então, eu, estabelecida e envolvida também nesse seu mundo moderno, como o príncipe que eu era, não me continha ao ler suas palavras ou ouvir sua voz que sempre costumava me arrebatar e fraquejar as pernas. Eu adorava também mandar algumas mensagens, eu como bom poeta, mas "pseudônimo poeta", pois no caso meu gênero lírico é "poetisa", adora exalar romantismo e delicadeza em minhas amáveis palavras. Lembro-me bem, que minha princesa amava aquele meu carinho e cortesia, e sempre me deixava claro o príncipe incrível que eu era.

Como eramos de reinos, ou melhor "cidades" diferentes, todos os dias fielmente, fazíamos planos para nos vermos e nos amarmos muito em breve. E passávamos dias inteiros nos desejando na distância que nos impedia de sermos amantes por inteiro. Eu sempre ria do seu jeito de menina, me surpreendia com sua postura de mulher e sempre sonhava com um romance nunca jamais vivido nos contos de fadas. Ela me exaltava, me queria fortemente, me esperava, e esperava... Até quando possível fosse para estarmos enfim nos braços e no anseio de nossos votos de contos de amor sem fim.

Passaram-se os dias então... levando consigo o tempo, e nós nos perdemos por um inteiro, como as folhas que nos abraçam e nos encantam, e logo depois se partem sem aviso prévio ou despedida... Creio eu que ainda nos encontraremos e reinaremos em nosso castelo, sentados num trono de sonhos eternos, amando sem estipulação de tempo ou término, uma a outra eternamente.

Mvitoria
Enviado por Mvitoria em 17/03/2015
Reeditado em 03/06/2016
Código do texto: T5173066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.