Vidas somadas

Nossas vidas somadas, frutifica com a vinda da Gigi....

Essa é a soma de nosso amor .......

A soma de duas vidas que se amam... que desejam e buscam a felicidade.

Nossas vidas assim, sempre somando coisas boas e tambem as ruins ..

Pois das coisas ruins tiramos o melhor.... e sempre fica o que é bom.....

Hoje estou feliz..porque pude acordar para te amar mais este dia....

Mas triste estou.. vc parece longe .... muito longe .... minha impresão.... estou meio deprimido e aborecido com a doença de meu pai.

Mas isso me deixou triste... sem poder te ver hoje... que castigo..ao pobre coração que Ama.

Somente sei que sinto sua falta ... e isso me deixa triste... me bate uma tristeza profunda... não poder estar com vc .... Mas somos duas vidas somadas ... Sei que o meu rival a procura... tenta e insiste.... isso não me preocupa ... pois sei que me amas .... o amor é doce e meigo....Mas tambem sabe ser cruel, com o coração exposto.

O que importa !! Se nossas vidas estão somadas.... Estou deprimido.... triste.... sansão tinha o cabelo que le trazia sua força ..

Dionisio tem sua Bella que lhe da a força que lhe sustenta.

O amada !!

O Bella minhaa...!!

Imagem de meu amor !

Amor da minha vida !

Segurança de nossas vidas somadas !

Você é a minha segurança .!

Razão do nosso amor ..

Te amo .

Dionisio.

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 17/03/2015
Código do texto: T5172934
Classificação de conteúdo: seguro