Sozinha Eu ?

Triste e chateada anda meu amor,

Pois estara só por uns dias, pois seu amor sairá de cena,

por uns dias apenas.

Bom, digo eu !!

Jamais estarás só, pois contigo estarei a cada instante com suas dores e descepções e dificuldades....

Não lhe entregarei ao esquecimento, mesmo que não passe de palavras de quem lhe ama, nunca estarás sozinha....

E dirás com sorriso lindo em seus labios, Sozinha Eu...??

Tu não me deixas Amor, com teus contos e letras me fazes viajar pelos desejos de meu amor Dionisios, e de minha alma, que lhe ama.

Sozinha Eu, onde ? pois meu amado,me Ama tanto, que me faz delirar de paixão,

Ah !! amada minha, Sozinha nunca jamais, quero te encontrar, raptar você, para uma tarde de Amor, onde os desejos mais secretos de dois amores,se converterão em paixão ....

Amada minha, estou apaixonado,te amo tanto, que suporto tanta dor, com sorrisos nos labios pelo brilho de seu olhar, deusa minha,acredita nos braços de seu amor o beijo inevitavel,o toque incontrolavel, deste AMOR .

Amada,sim,respeitada,desejada,procurada,esperada,acariciada,dominada,pelos braços deste boboca apaixonado, que lhe espera todo dia com o coração aberto,e que se apaixona por você todos os dias como se fosse a primeira vez !

Como dizer, Sozinha eu !!!

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 11/03/2015
Reeditado em 11/03/2015
Código do texto: T5166578
Classificação de conteúdo: seguro