Profunda Dor e Sofrimento.

Bella amada minha, sei que tu estas vendo aqui o que seu Dionísios tem Publicado a Você em referencia ao nosso amor !

Amada minha, estou sofrendo profundamente essa separação, que nem eu e nem Você planejamos ... ninguém é culpado por nos apaixonarmos e vivermos o amor . Ambos temos nossos problemas que nos amarram e nos prendem, mas amada minha minhas algemas caíram e meu amor permanece por ti !

SEI QUE ESTAS TRISTES E SOZINHA.. MAS NÃO ABANDONADA POR MEU AMOR ! não sei a razão que te levou, a se ocultar diante da situação ocorrida, mas sei que deves ter seus motivos embora não os tenha compreendido ainda. mas sei que a mulher por quem me apaixonei, ela existe e é real, não poderia ter sido tudo um engano, nem mesmo algo forçado ou forjado, tudo que seu Dionísio Viveu nesse amor .. ainda vive por Bella sua amada ! e esse amor é real e vivera para sempre !!!

bella minha , desejo de meu amor , mamãe de Gionanna ( apenas Gigi) sonho puro, amado, vivido a dois.. Dois corpos que se amam, e viviam nas juras de um grande amor Jamais morrerá.

O que importa que os outros pensem !! ou que dirão do amor de Duas almas que se encontraram, e se amaram verdadeiramente, viverão em tempos errados... mas quem sabe se privar da verdade e tentar viver mais uma vez a mentira.. a deixara aos longos dos anos, mais velha e um dia se arrependerá de não ter vivido sou grande amor !!

Amada minha .. vida da minha vida... tu sabes quando te olhava em teus olhos e via os brilhos dele .. o quanto te amava.. senti-as no peito este amor .. que a tornava feliz e amada nos braços te seu amor .

Hoje dor e sofrimento me bate a porta, amargura e desespero se instalam em meu ser.. pensei mil coisas.. o pavor é enorme.. a perda é terrível...o sentimento me acaba com a alma e a vida.

O que aconteceu ?? ... podemos viver para a eternidade... quase não suporto o sofrimento,e a dor de minha perda da Bella que Amo .

Não foi por acaso, não foi premeditado, nem tão pouco, foi por passatempo, Mas sim por Amor a essa mulher que amo, que a vezes e uma e outras és Bella... mas ambas amadas e fortes, de coração puro e inocente, mas que buscam o amor .

Amada..amada minha .. Razão da minha vida..desejo de meu ser ! quantas lembranças e sorrisos compartilhados, agora retidos pelo medo.

Amor meu... o tempo será dado..

O que for preciso sera feito, mas me nego a pensar que aquela ao qual jurei amor eterno, e a que me disse que muito me amava tenha mentido .... acredito que no momento de desespero e medo, tenha se omitido do amor para um bem maior. Seja como for ...te amo Bella, e você sabe o quanto, pois viveu portanto tempo dele, e sabes o quanto és importante em minha vida.

Aqui ficará diariamente, o amor de Dionísio a sua Bella, para que ela saiba, que eu a amarei para sempre !! por toda minha vida !!

E no dia em que me for, estarei a brilhar como seus olhos e as estrelas do céu marcando esse grande amor .

TE AMO !! TE AMO!! TE AMO !! TE AMO !!

DIONISIOS
Enviado por DIONISIOS em 09/03/2015
Reeditado em 21/03/2015
Código do texto: T5163942
Classificação de conteúdo: seguro