Por que mente

Porque insiste na mentira de ser feliz com esse amor falso desprezando você a tal ponto de perder-se na vida, se amor, teu casamento é uma farsa que mata você e teu companheiro. Veja bem teu café da manhã sempre três copos, ele a pressiona só estamos nós dois, você como sempre mente, não misturo café com leite, mas ele sabe você detesta leite. No almoço a mesma loucura três pratos na mesa novamente ele pressiona. Você afirma não mistura salada com arroz, deve estar cega, ele sabe que detesta salada. No café da tarde prepara três pães todo dia. Você afirma que irá comer dois, mas sempre sobra um inteiro, no jantar mesmo ritual do almoço a noite cai você sempre na janela, percebe ele que teu olhar e o desespero procura alguém. Certo está ele, não procura, espera por ele, até sua cama tem três travesseiros e ele questiona o porquê, você mente afirmando que só dorme abraçada a um deles desde criança. Mera mentira ele sabe. Em teus sussurros fazendo amor com ele fala baixinho o nome do teu amado e amor verdadeiro.

Ele a ama tanto que aceita esse amor a três e ainda dorme no canto deixando você acariciar teus devaneios como fosse o rosto do teu amor verdadeiro. Nessa farsa de amar, esse terrível por que submete por amor vocês dois a essa situação desordeira, atentado violento contra você e contra ele. Nem você, nem ele, os dois sempre com a mesma pergunta: por que, esse enigma desse louco e verdadeiro amor a três quando na verdade somos apenas dois, por que mente?