Jean e Ana, A História De Dois Poetas... Parte 5 ( Final )

Em um belo amanhecer... Ana acorda sentindo dores e não sabe o que é... Então grita e acorda Jean e então, Jean á leva á um hospital e quando chegam lá, o médico vai até Ana e a examina e quando volta Jean pergunta ao Doutor: O que a minha esposa tem? É alguma coisa grave? E então o Dr. Responde sorrindo: Não, é algo muito bom, e é realmente especial mas Jean meio confuso, pergunta novamente: Então, o que ela tem? E o Doutor lhe responde: Ela está gravida, parabéns. Você vai ser papai! Meio assustado mas muito alegre Jean começa a chorar e fica emocionado e então após algum tempo ela e liberada. Jean segura a sua mão e então fica de joelhos á sua frente e lhe diz: Ana, obrigado pelo maior privilégio que um Homem poderia ter pois ser o seu marido já e uma coisa perfeita, realmente maravilhosa mas ser o pai dos seus filhos é realmente extraordinário... Ela fica emocionada e então começa a chorar e da um abraço nele e lhe diz: Muito obrigado, por ser o marido que eu sempre quis ter... E então os dois vão para casa, chegando lá a maneira como Ana vive e faz às coisas começam á mudar, pois ela vai ser mamãe e tem que ter mais cuidado pois está esperando, um lindo filho... Passando o tempo estamos no dia 1 de Novembro, às 3:45 da ,madrugada. A bolsa de Ana estoura e ela acorda Jean desesperada, pedindo para ele levá-la ao hospital pois o bebê vai nascer e então Jean pega o carro e leva ela ao hospital, chegando lá, os médicos levam ela para a sala de cirurgia pois o bebê já está pra nascer. Quando nasce Ana descobre que não era apenas um filho mas sim dois. Um belo rapaz e uma linda dama... Eles não sabiam qual seria o sexo do "Filho" E por conta disso Jean tinha combinado com Ana para colocar o nome caso fosse um garoto e ela, caso fosse uma garota porque não sabiam ainda qual era o sexo mas como veio dois filhos, um rapaz e uma linda moça cada um pós o nome que havia escolhido. No garoto o nome Carlos Bernardo e na garota o nome Kethellen Sharry. E então os Gêmeos foram a bela surpresa do nosso casal...

.

.

.

Ana entendeu e escreveu: Ontem namorada, após

namorada noiva, com a graça de Deus

esposa e para sempre. Mãe e Mulher.!

.

E Quando Jean entendeu, ele também escreveu: Ontem

Garoto, após garoto rapaz e após ser rapaz me tornei um Homem

porém para sempre, um marido realmente dedicado!

.

.

E os dois juntos escreveram e também aprenderam quê...

.

.

Todos os que fazem o bem, aprendem que

o bem é grato pelo próprio bem e da mesma forma será

para os que fazem o mal pois ele também será grato, pelo próprio mal.

.

Eles querem dizer que da mesma forma que: aqueles

que fazem o bem, vão atrair o bem.

.

Da mesma forma se aplica aos que fazem o mal

pois eles também há de atrair para si próprio, o próprio mal.

.

.

O casamento é uma união sagrada, para unir um Homem e uma Mulher, fazendo com que os dois tenham uma vida juntos e que prosperem juntos, até o fim de suas vidas... O casamento é uma das uniões mais belas que existem pois não se pode comparar nem um tipo de união com o casamento, tão perfeito porém tão simples, tão meigo, porém tão extraordinário, tão complicado mas tão amável. Tão inesquecível mas tão necessário. Tão engraçado mas ao mesmo tempo tão sadio. Tão prolongado porém necessário, pra a vida inteira!

.

.

.

O nosso casal teve os seus dois belos filhos.

A Kethellen e o Carlos...

Jean ficou feliz por ter tido, um filho lindo!

Ana ficou maravilhada, por ter tido uma bela filha!

.

Quem sabe o que há de acontecer nessa bela história, não poderia mais nos contar mas posso dizer que os dois foram realmente felizes porque eles aprenderam a amar, de uma maneira como ninguém havia aprendido antes... Ana então pediu para Jean, para ele lhe dar uma bela poesia, a ultima que nessa nossa história seria escrita mas então ele disse que só faria, se ela fizesse uma para ele e então Ana fez a sua carta e Jean fez a dele e quando entregaram um ao outro, aconteceu algo... Ana começou a ler e não conseguia se conter e derramava muitas lágrimas mas por outro lado Jean não conseguia chorar tanto mas ficou realmente surpreso com aquilo que havia sido escrito, naquela bela porém pequena carta, de amor!

.

.

.

A Carta De Ana.

.

Todos os dias eu acordo ao lado de um anjo, ele é tão belo que mesmo usando as mais belas palavras ainda assim eu não poderia defini-lo. Parece que não faz muito tempo que eu lhe conheci mas sabemos que o tempo voa, quando se está apaixonada... Hoje eu sei que já me tornei uma Mulher madura mas de agora em diante, com a sua ajuda eu vou ser uma bela mãe e uma excelente esposa.... Desejo te amar e cultivar o nosso amor para sempre, desejo me dedicar a nossa família e a todos os que nos ajudaram. Eu dedico esta pequena poesia, não apenas para ti. Oh, meu amado mas sim para todos os que nos ajudaram, para que hoje formássemos uma bela família.

.

.

Amor...

Eu sei que vou te amar por todo o tempo, por toda a minha vida.!

.

.

.

A Carta De Jean.

.

Muitos diziam que não daria certo mas pergunto, o que eles sabem? Pois já se passaram anos e ainda assim, estamos juntos aqui hoje. Nunca nem mesmo em meus sonhos eu achei que poderia sonhar uma Mulher tão perfeita para mim pois para mim és tão perfeita que todas as vezes que estou diante de ti não consigo me conter e as lágrimas simplesmente escorrem, pelo meu rosto... Eu realmente nunca achei que isso iria acontecer comigo, pois nunca pensei que poderia amar de tal forma mas você me mostrou que não é impossível amar e desta nossa bela união eu há de desfrutar, até o nosso ultimo momento juntos... Porque nos casamos para viver e para sempre eu há de ser. O Seu Marido Perfeito!

.

.

Amor....

Eu prometo te amar todos os anos da minha vida!

.

.

.

O narrador conta a bela história de um casal de poetas, que quando se conheceram foi por um belo acaso mas assim como nada é previsto, o destino novamente nos mostrou que tudo o que Deus faz é realmente perfeito. Com a graça e a benção de Deus esse casal veio a unir-se e desta bela forma, eles formaram uma bela família e quem sabe o que o futuro vai reservar para este belo casal, pois acima do que falam, acima do que dizem e acima do que pensam... Esse casal realmente se ama e que o amor deste casal seja eterno, para todo o sempre e eternamente.!

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 28/02/2015
Reeditado em 24/01/2017
Código do texto: T5152970
Classificação de conteúdo: seguro