SEU NOME

ERA EXATAMENTE 08:00 DA MANHÃ E COMO DE COSTUME ESTA INDO CAMINHAR, ESSA ERA A MINHA ROTINA TODOS OS DIAS, SÓ QUE DESTA VEZ FOI DIFERENTE ALGO DIFERENTE OCORREU, UM IMPREVISTO.

ESTAVA FAZENDO MEU TRAJETO QUANDO FUI ATRAVESSAR A RUA, OLHEI PARA OS DOIS LADO E PARA FRENTE E SEM QUERER ESBARREI EM UMA LINDA MOÇA QUE DELICADAMENTE SORRIU PARA MIM, SEM JEITO PEDI DESCULPAS E FUI EMBORA, DETALHE ELA TAMBÉM ESTAVA CAMINHANDO, E ASSIM DIARIAMENTE MUDEI MEU CAMINHO PARA QUEM SABE ENCONTRAR ELA DE NOVO.

E SIM ACONTECEU ELA SORRIU PARA MIM E EU DEVOLVI COM UM SORRISO MEIO ABOBADO, SENTI QUE NAQUELE INSTANTE MEU CORAÇÃO PALPITAR, PULAR, QUANDO FUI EM DIREÇÃO PARA FALAR COM ELA, APARECEU UM RAPAZ E A ACOMPANHOU, E INESPERADAMENTE PERGUNTOU PARA UMAS PESSOAS QUE PRATICAVAM EXERCÍCIOS FÍSICOS QUEM ERA O RAPAZ, ME RESPONDERAM QUE ERA IRMÃO DELA, QUE ALÍVIO.

OS DIAS SE PASSARAM E NÃO HÁ VI MAIS, E DEPOIS FIQUEI SABENDO QUE ELA TINHA SE MUDADO LEVANDO MINHA ESPERANÇA E IMAGEM DE UMA BELA MOÇA, E NEM SOUBE SEU NOME.

LAFAIETE
Enviado por LAFAIETE em 01/02/2015
Código do texto: T5122472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.