APENAS UM AMOR.

Os olhares se cruzaram, o tempo parou naquele momento, depois cada um foi para um lado do grandioso navio.

A musica tocava, os cavalheiros e as damas dançavam, serve um vinho é agradecido, novamente os olhares pairam um no outro, logo vai servir outros que a sua maioria não agradece.

Madrugada fria, caminha sem sono pelo vasto corredor, do outro lado se cruzaram e dessa vez além dos olhares, sem entenderem o beijo, a moça quando se dá conta corre, fecha a porta do camarote e lá pensa o que acabou de fazer.

A viajem prossegue e outros encontros do casal e outros beijos, sem que ninguém saiba, eu te amo diz o rapaz, eu também te amo responde a moça, o navio chega no porto e ela sabe que não o vera mais, segue para sua vida.

Os dias se passam e em uma noite de jantar em um chique restaurante, quer vinho madame, ela responde que sim e quando os olhares se voltam, é ele sim é seu amor, depois de algum tempo sai para ir ao banheiro, apenas um propósito e em um canto sem movimento os dois se encontram e nada falam apenas se beijam.

Os dias se passam e ela diz a seus pais que está amando e que vai apresentar seu amado a eles, ficam alegres pois sua filha se apaixonou, e no horário que foi marcado conhecerem o amado da filha, o silêncio toma conta do ambiente, um olha para outro, pasmos nada estava sendo entendido, pai, mãe, e disse para os vários que estavam na sala junto a mesa de jantar, esse é quem eu amo.

Não pode ser é uma piada, brincadeira dela pensava os pais, mais não, é verdadeiro e sem demora o pai diz, quem é esse negro, meu amado responde a filha, eu o amo e vamos nos casar.

Filha como você pode se casar, com um negro sem futuro você que é de uma família nobre, a nobreza para vocês é status não tem nada de amor, queira ou não vou me casar.

Os anos se passaram, a moça está casada tem dois filhos é feliz e mora em uma casinha simples, longe de seus pais que a deserdaram, e nunca mais quiseram saber dela.

Moral da história, ser feliz não depende da opinião de outros, ser feliz não depende de dinheiro, ser feliz depende do amor, e ser negro ou branca não torna ninguém superior a ninguém.

Oribes S Junior
Enviado por Oribes S Junior em 31/01/2015
Código do texto: T5121561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.